8bitdo lança adaptador sem fio para controles de GameCube no Nintendo Switch

8 de novembro de 2018
Autor: Junior Candido

8bitdo lança adaptador sem fio para controles de GameCube no Nintendo Switch

O controle de GameCube, um dos mais queridos de todos os tempos, comemorou a compatibilidade do controle do console no Switch, especialmente para jogar Super Smash Bros. Ultimate. Entretanto, a compatibilidade teria que ser realizada com um adaptador para o controle, que seria plugado no videogame.

Mas, para variar, a 8bitdo, conhecida por trazer soluções interessantes para os consoles retrô e atuais, apresentou uma solução bem interessante. O GBros., uma opção wireless, custa US$ 19,99 e conecta seu controle de GameCube no adaptador e ele faz a conexão sem fio no Switch. Assim, você poderá jogar o game com um adaptador prático. E sem a dependência dos fios, pelo menos no que diz respeito ao fio preso no videogame.

O dispositivo também conta com a praticidade de um botão Switch home, e um outro que captura a tela. E vem na cor roxa, consagrada no 128-bit da Nintendo. Mas, é claro, este dispositivo tem funções além de jogar Super Smash Bros. Ele funciona com o Windows, e tem uma porta que suporta outros gamepads. Como a linha Classic da Nintendo, e o controle Wii Classic.

É possível encomendar os GBros., em caráter de pré-venda, na Amazon. Entretanto não existindo uma data prevista para a entrega, e o produto conta com um número limitado para vendas.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *