Campanha de financiamento coletivo de Dolmen está aberta

5 de abril de 2018
Campanha de financiamento coletivo de Dolmen está aberta

Dolmen é um RPG de ação com elementos de ficção científica

A Massive Work Studio lançou uma campanha de financiamento coletivo para Dolmen, carro-chefe da desenvolvedora de Natal (RN). O jogo foi um dos destaques da área independente da Brasil Game Show (BGS) 2017, além de ter marcado presença no evento internacional Game Developers Conference (GDC) de 2018.

A escolha do dia 05 para início da campanha de financiamento coletivo coincide com o primeiro dia da PAX East, feira de jogos no qual a Massive Work Studio conseguiu um estande para divulgação de Dolmen. O evento acontece até o dia 08 de abril na Boston Convention and Exhibition Center, em Massachusetts (EUA).

“Estamos muito felizes em participar da PAX East e muito ansiosos para mostrar o jogo aos visitantes”, diz Pedro Bastos, produtor de Dolmen. “Chegamos aos Estados Unidos no começo de Março, quando participamos da GDC, e está sendo uma experiência incrível”, finaliza.

Por meio da Kickstarter, o financiamento coletivo de Dolmen busca arrecadar 90 mil dólares, que serão investidos no desenvolvimento de novas mecânicas, polimentos gráficos e adição do modo multiplayer online.

DO QUE SE TRATA DOLMEN

Dolmen é um jogo de RPG de ação com elementos de ficção científica. Os jogadores estarão em um mundo alienígena hostil chamado de Revio Prime, local conhecido pelo maior massacre espacial na narrativa do jogo.

O protagonista é o único sobrevivente de uma tripulação de astronautas humanos. Ele acorda abaixo da superfície do planeta sem suprimentos. Dessa forma, o jogador precisa se adaptar e dominar o sistema de combate em camadas para sobreviver às ameaças e buscar uma saída.

Dolmen também contará com recursos que permitem a criação de novos itens, melhorias em armamentos, trajes, entre outros.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *