Sekiro: Shadows Die Twice ganhará um prequel em mangá em maio

30 de abril de 2019

Sekiro: Shadows Die Twice ganhará um prequel em mangá em maio

O lore de Sekiro: Shadows Die Twice está prestes a ser expandido com um mangá que explorará o passado do game, e que já será lançado no Japão no mês que vem. Sekiro Gaiden: Shinazu Hanbei será focado no personagem Hanbei, um dos NPCs que auxiliam o jogador na aventura.

Hanbei, o Imortal é um NPC encontrado no Templo Dilapidado, a área inicial do game e onde o jogador melhora a Prótese Shinobi. Hanbei é um samurai imortal, incapaz de morrer não importa o ferimento que receba, e ele usa esse poder para ajudar o jogador a treinar os comandos do game, ensinando os funcionamentos básicos de gameplay e oferecendo sessões de sparring.

O mangá está sendo produzido pela Kadokawa Shoten, que lançou uma das páginas do mangá mostrando sua arte. Dá só uma olhada:

Sekiro: Shadows Die Twice ganhará um prequel em mangá em maio

Pouco é revelado sobre o personagem dentro do game, exceto que ele lutou na guerra pela conquista de Ashina e que foi infectado pela imortalidade. O novo mangá explorará a história do personagem, mostrando sua participação na guerra. A página acima mostra o momento em que Isshin Ashina mata o General Tamura, evento mostrado na cutscene de introdução do game.

O mangá Sekiro Gaiden: Shinazu Hanbei será lançado no Japão no dia 27 de maio. Não há informações sobre o lançamento no título no ocidente, mas dada a popularidade dos games da FromSoftware em todo o mundo, podemos esperar que as chances sejam grandes disso acontecer.

Você jogou Sekiro? O que achou do game? E sobre a estranha “polêmica” sobre sua dificuldade elevada e Easy Mode? Deixe aí seu comentário! E aproveite e confira nossa análise completa do game!

(Via: Siliconera)

Uma resposta para “Sekiro: Shadows Die Twice ganhará um prequel em mangá em maio”

  • 30 de abril de 2019 às 22:44 -

    Helinux

  • Muito Bom!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *