Documentário mostra os bastidores da Kojima Productions, que quer fazer filmes no futuro

5 de novembro de 2019
Documentário mostra os bastidores da Kojima Productions, que quer fazer filmes no futuro

Faltam apenas 4 dias para Death Stranding enfim ser lançado! Nós já jogamos o primeiro game da nova Kojima Productions e já publicamos nossa análise completa do game, e agora um mini-documentário apresenta os bastidores da produção do game.

A emissora de TV britânica BBC visitou o estúdio da Kojima Productions para acompanhar os momentos finais de produção do game, quando ele estava prestes a ter sua produção concluída, com o game “indo a gold”. O documentário mostra um pouco da produção do game, mostrando principalmente o envolvimento direto de Hideo Kojima em cada área, em especial na produção do trailer de lançamento do game.

Então sem mais delongas, assista aí o documentário com cerca de 30 minutos de duração (O documentário está todo em inglês):

Um ponto interessante do documentário, na marca de 22:25, é que Kojima menciona que no futuro a Kojima Productions irá produzir filmes. Quem conhece a história do lendário game designer sabe que seu objetivo primordial era se tornar cineasta, o que ele nunca realizou. Até que ele entrou na indústria de video games e criou um verdadeiro legado, mas nunca deixando seu sonho de lado.

O que o futuro reserva para a Kojima Productions teremos que esperar para ver. Mas a aventura mais hollywoodiana do diretor, Death Stranding, já está chegando! O game será lançado no dia 8 de novembro para Playstation 4 e chega em 2020 para PCs! Ah e se você ainda não conferiu nossa análise completa do game, então leia-a agora mesmo!

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *