Melhores do Ano Arkade 2019: Katana Zero

23 de dezembro de 2019
Melhores do Ano Arkade 2019: Katana Zero

Lá em 2014, o lendário Game Designer Peter Molyneux fez uma declaração em que dizia “a febre dos indies não vai durar muito tempo“, pois eventualmente os estúdios cresceriam, investidores entrariam na jogada e toda a criatividade desapareceria. Bem, ele estava errado. E Katana Zero é uma das inúmeras provas disso.

Katana Zero é um game incrivelmente surpreendente. Nele o jogador controla um samurai assassino sem nome, conhecido apenas como “O Dragão“, que possui o estranho poder de controlar o tempo. Ele pode desacelerar o tempo, podendo fazer movimentos impossíveis como defletir balas e se esquivar de ataques certeiros, além de poder rebobinar o tempo se for morto.

Melhores do Ano Arkade 2019: Katana Zero

O game é um divertidíssimo “hack n’ slash tático” 2D, que conta com uma complexa e muito bem escrita história, cheia de plot twists e com um sistema de diálogos e decisões que afetam de forma profunda o andamento da narrativa.

Aliando isso a seu visual belíssimo em pixel art e sua magnífica trilha sonora o que temos aqui é uma verdadeira experiência audiovisual, que oferece um alto e divertido desafio, permitindo que o jogador seja criativo ao acabar com dezenas de inimigos de forma rápida e estilosa.

Katana Zero é um game que transpira criatividade e mostra que o cenário indie não perdeu nem pouco da força que tinha lá em 2014, mas se tornou ainda mais forte e livre, sem limites para suas criações! E com tudo isso, Katana Zero não poderia ficar de fora de nossa lista de Melhores do Ano de 2019!

Uma resposta para “Melhores do Ano Arkade 2019: Katana Zero”

  • 24 de dezembro de 2019 às 00:32 -

    Helinux

  • ¨Katana Zero é um game que transpira criatividade e mostra que o cenário indie não perdeu nem pouco da força que tinha lá em 2014, mas se tornou ainda mais forte e livre, sem limites para suas criações! E com tudo isso, Katana Zero não poderia ficar de fora de nossa lista de Melhores do Ano de 2019!¨Jogaço!!!! Gosto muito de jogos nesse estilo de gráfico e jogabilidade!!!! Muito bom!!!! Boas festas a todos e feliz 2020!!!!valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *