Um jogador está recriando Elden Ring como um jogo de Game Boy

25 de abril de 2022
Um jogador está recriando Elden Ring como um jogo de Game Boy

Elden Ring é um sucesso absoluto, mesmo meses após seu lançamento para PC, Playstation 4 e 5 e Xbox One e Series X/S. E como é de se esperar com qualquer game que seja um sucesso, é bem possível que alguém tente criar um demake, imaginando como seria se um game tivesse sido lançado para uma plataforma antiga, como no caso de Bloodborne PSX (e também com o vindouro Bloodborne Kart).

Pois um desenvolvedor foi bem além e voltou ainda mais no tempo, imaginando como seria Elden Ring se tivesse sido lançado para o antigo Game Boy! O desenvolvedor conhecido como “shin” postou no Reddit um pequeno vídeo mostrando o seu projeto na prática, e ficou bem legal! Dá só uma olhada:

Como fica bem evidente, o game foi recriado ao estilo de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, tanto no estilo visual quanto ao usar ataques. O demake conta inclusive com apenas dois botões, assim como no Game boy, com “A” servindo para usar a esquiva e “B” para atacar.

O demake por enquanto contém apenas a área inicial de Elden Ring, a Capela da Antecipação, e conta ainda com seu primeiro chefão, o “Jovem Nobre Enxertado”, mas shin pretende recriar pelo menos a primeira região das Terras Intermédias, as planícies de Limgrave, a primeira (e enorme) primeira área do mundo aberto de Elden Ring. E pelo visto, o resultado vai ficar muito bom!

(Via: PC Gamer)

Uma resposta para “Um jogador está recriando Elden Ring como um jogo de Game Boy”

  • 25 de abril de 2022 às 16:28 -

    Helinux

  • Show de bola!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *