James Gunn já avisou que o Batman de Robert Pattinson não será parte do DCU

15 de dezembro de 2022

Em meio a reconstruções e decisões para novos rumos, a agora Warner Bros. Discovery decidiu que vai criar um novo universo de filmes, que será o DC Studios. O novo projeto terá James Gunn e Peter Safran como líderes, e decisões já estão sendo tomadas. Uma delas, inclusive, é a ideia de Gunn de unir filmes a games.

Outra questão, que já foi decidida por Gunn, é sobre o Batman. A Variety chegou a afirmar que o personagem vivido em 2022 por Robert Pattinson seria incluído no DCU, mas tal informação já foi desmentida pelo líder do novo programa de produções com os heróis da DC:

“Existem poucos repórteres que eu amo mais do que @adambvary (Adam B. Vary) — realmente um cara legal — mas, neste caso, ele precisa ter uma nova fonte, pois isso é completamente falso”, disse, em seu Twitter.

Nos últimos anos, a DC teve dois Batmans: Robert Pattison viveu o herói no longa de 2022, e Ben Affleck deu vida ao Cavaleiro das Trevas no início do “primeiro” DCU. Além disso tivemos também Christian Bale vivendo o personagem na trilogia de Christopher Nolan, e até Michael Keaton, que viveu Batman em 1989 e 1992, voltará a viver o herói no ano que vem, no The Flash.

Pattison, apesar de ter vivido o Homem-Morcego no filme deste ano, teve seu longa tratado, desde o início, de forma independente, assim como o filme do Coringa, que também não possui conexão com o DCU. Ben Affleck era o Batman que faria parte deste universo, que está sendo reavaliado para ser meio que reiniciado em breve. Agora resta a pergunta: quem será o Batman do DCU? Affleck volta a ser o personagem, ou teremos mais um ator vivendo o herói em breve?

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui!

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais