Assassin’s Creed: Rogue está voltando com um remaster para PS4 e Xbox One

12 de Janeiro de 2018
Autor: Junior Candido

Mais um Assassin’s Creed lançado para a geração passada terá uma versão remasterizada para os consoles atuais. É a vez de Shay contar sua história em Rogue Remastered, remaster do game lançado em 2014 apenas para Playstation 3 e Xbox 360, além de uma versão para PC. Agora o game chegará para Playstation 4 e Xbox One, o que inclui as versões turbinadas Pro e X.

Além do game completo, os jogadores da remasterização terão direito também a duas missões bônus, a The Armor of Sir Gunn Quest e The Siege of Forte de Sable, além de pacotes de conteúdo Master Templar e Explorer, com armas, itens de customização, além de trajes especiais, o que inclui um usado por Bayek, em Assassin’s Creed: Origins.

A versão promete aprimoramentos gráficos, melhorias na renderização de cenários, nos efeitos visuais e nas texturas, levando o game para a nova geração, para aqueles que já não contavam mais com um Playstation 3 ou o Xbox 360, possam ter a chance de jogar o primeiro game da franquia que te deixa controlar um Templário, o Shay Patrick Cormac, na América do Norte do século XVIII. O game te coloca na época da Guerra dos Sete Anos, e te leva para o Atlântico Norte, os montes Apalaches e Nova York.

Lançado junto com Assassin’s Creed Unity em 2014, Rogue foi uma espécie de jogo de despedida e de agradecimento da Ubisoft para a geração passada que viu a série nascer e se transformar em um dos ícones desta era. A ideia foi pegar elementos de Assassin’s Creed IV: Black Flag e mudar um pouco o seu gameplay, para não ficar com cara de expansão, com direito a trazer vários elementos de Assassin’s Creed III, Black Flag e Unity, o jogo da série que havia sido lançado na mesma época e que se passa durante a Revolução Francesa. Rogue Remastered chega no dia 20 de março.

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *