Assassin’s Creed Valhalla chega no final de 2020 e leva a série ao mundo viking

29 de abril de 2020
Autor: Junior Candido
Assassin's Creed Valhalla chega no final de 2020 e leva a série ao mundo viking

Assassin’s Creed terá uma aventura viking. Com o nome oficial de Assassin’s Creed: Valhalla, e ambientação nórdica, o game foi confirmado pela Ubisoft, após uma live um tanto diferente. A ideia que a desenvolvedora teve foi a de chamar o artista BossLogic para fazer, ao vivo, a primeira arte de divulgação do game.

Após muito tempo de trabalho, todo registrado em tempo real e acompanhado pelos fãs, ele revelou a temática viking, além da silhueta do protagonista, ainda mantido em mistério pela Ubisoft. O novo game chegará no final de 2020, dois anos após Odyssey, game que ofereceu um mundo gigantesco, e trouxe mais conteúdo vários meses depois do lançamento.

Ainda não se sabe, em caráter oficial, muitos detalhes sobre o game. Se ele seguirá a tendência de RPG de seus antecessores, qual será a conexão dos vikings com a mitologia da franquia, e nem se haverá apenas um protagonista, ou dois, como foi o caso de seu antecessor, que colocou dois irmãos, Alexios e Kassandra, à escolha do jogador.

A Ubisoft prometeu um vídeo de apresentação para amanhã. Para assistir, basta ficar ligado no link abaixo:

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *