BGS 2019: Gravity Heroes é um divertido indie brasileiro que conferimos na feira

13 de outubro de 2019
Autor: Renan do Prado
BGS 2019: Gravity Heroes é um divertido indie brasileiro que conferimos na feira

Um divertido indie brasileiro que os visitantes da Brasil Game Show poderão testar é Gravity Heroes, game da Studica Solution e da Eletric Monkeys, que coloca quatro jogadores em divertidas partidas em que a própria gravidade é um recurso!

Gravity Heroes é um game para até quatro jogadores com um belíssimo visual em pixel art e um gameplay bem simples e divertido. Ele é um brawler-shooter 2D ao estilo de games como Towerfall Ascension, com um modo de campanha cooperativa e um modo versus.

Eu pude conferir o modo campanha, que na demo disponível na BGS possuía duas missões disponíveis. Cada missão é composta por três fases: Duas fases de sobrevivência enfrentando hordas de inimigos, e a terceira fase, que é uma batalha contra um poderoso chefão.

O grande recurso do game é usar a gravidade a seu favor, os jogadores podem livremente mudar a direção da gravidade de seus personagens, fazendo-os andar pelas paredes, chão e teto apenas apontando para uma das quatro direções com o analógico direito de seu controle.

Gravity Heroes caótico e muito divertido, com até quatro jogadores se ajudando a vencer os vários inimigos e incrivelmente poderosos e criativos chefões, ao mesmo tempo que competem entre si para conseguir as melhores armas e ter a maior pontuação no final.

O game ainda está em desenvolvimento, e ainda não tem uma data de lançamento, mas pela demo disponível na BGS fica bem claro que o projeto já é de alta qualidade e que sem dúvida será um excelente game! Se você passar na BGS, dê uma conferida no game na Avenida Indie! E aproveite, pois hoje é o último dia da feira!

Mas, se você não puder comparecer à BGS, não se preocupe, você pode baixar e jogar a demo do game agora mesmo através de sua página na Steam! Então não deixe de conferir o game!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *