Borderlands vai virar MMO, mas a gente provavelmente não vai poder jogar

10 de dezembro de 2014

Borderlands vai virar MMO, mas a gente provavelmente não vai poder jogar

Vem aí mais um jogo da série Borderlands… mas este a gente dificilmente vai poder jogar. Trata-se de Borderlands Online, um MMO que, infelizmente, só deve ser lançado na China.

O game está sendo produzido em uma parceria da chinesa Shanda Games com a Gearbox Software e a 2K Games. O jogo se passa no mesmo universo da já clássica franquia e deve manter os elementos de shooter, RPG e coleta de loot característicos da série, bem como o visual cel shaded.

O sistema de classes de personagens deve continuar presente, e até o momento já sabemos quais serão 4 classes do game: Soldier, Berserker, Hunter e Siren.

Borderlands vai virar MMO, mas a gente provavelmente não vai poder jogar

Por enquanto nenhum trailer foi divulgado, mas você pode conferir abaixo as primeiras imagens oficiais de Borderlands Online, que apresentam cada classe e alguns artworks de inimigos:

E este passa a ser mais um MMO exclusivo do mercado oriental — ao lado de Black Desert Online e Lost Ark — que consegue nos deixar com muita inveja do pessoal que vive do outro lado do mundo.

Claro que este “favoritismo” pelo oriente tem fundamento, pois China, Coréia e Japão são os maiores “consumidores” de MMOs do mundo. Porém, nós ocidentais também gostaríamos muito de ter a chance de experimentar estes MMOS por aqui de maneira oficial e (principalmente) localizada.

Por hora, só o que podemos fazer é esperar e lamentar: Borderlands Online deve chegar ao mercado chinês em 2015 para PCs e dispositivos mobile (?!).

(Via: Kotaku)

3 Respostas para “Borderlands vai virar MMO, mas a gente provavelmente não vai poder jogar”

  • 10 de dezembro de 2014 às 10:10 -

    leandro leon belmont alves

  • Bordelands  JÁ É um tipo de MMO se parar para pensar, só que com enredo e a maioria dos Lots pode ficar conosco.boa sorte aos chineses, eu não vou sentir falta desse jogo.

  • 10 de dezembro de 2014 às 21:52 -

    Rodrigo Windrunner

  • Nos ainda temos MMORPG como World of Warcraft e  Star wars old republic  .  Eu ainda nao entendo o  motivo de quererem fazer um MMORPG exclusivo de região . pois dificilmente  vai se tornar o maior do mundo.

  • 10 de dezembro de 2014 às 23:24 -

    Guga Franco (@Errado73)

  • Ahhh Warcraft nem se compara com Lost Ark ou mesmo Borderlands. Mas eu creio que esse jogo deve vir pro ocidente sim… futuramente.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *