Broken Age: novo adventure game de Tim Schafer ganha novo trailer e chega ao Steam em 28 de janeiro

16 de janeiro de 2014

Broken Age: novo adventure game de Tim Schafer ganha novo trailer e chega ao Steam em 28 de janeiro

Broken Age, novo adventure da Double Fine de Tim Schafer ia entrar em fase beta esta semana… mas o beta foi cancelado. Para compensar, a produtora soltou um novo trailer do game, que mostra um pouco mais da jogabilidade deste simpático game!

O vídeo mostra um pouco da rotina de Shay, um dos protagonistas do game. Ele vive em uma nave futurista controlada por uma inteligência artificial muito prestativa, que lhe dá tudo o que ele precisa.

Porém, mesmo com todas as praticidades tecnológicas desta vida, ele se sente vazio, entediado., e vai tentar dar um jeito de sair dali e “deixar a infância” para trás.

O resultado promete ser o pontapé inicial para uma grande aventura, olha só:

Como você já deve saber, Broken Age trata de dois jovens que estão meio entediados e querem mudar de vida: além de Shay que tenta escapar de sua vida futurista, teremos ainda Vella, uma camponesa que quer escapar de sua vida, pois ela será entregue como oferenda para um monstro.

O beta do game acabou não rolando esta semana (houve até um embargo que gerou certa insatisfação entre os backers, fãs que ajudaram a arrecadação do game no Kickstarter), mas quem está ansioso não terá que esperar muito: o primeiro capítulo do game (sim, este é mais um jogo episódico) chega ao Steam já no dia 28 de janeiro. Fique de olho!

(Via: Gaming Everything)

3 Respostas para “Broken Age: novo adventure game de Tim Schafer ganha novo trailer e chega ao Steam em 28 de janeiro”

  • 16 de janeiro de 2014 às 22:58 -

    Renan do Prado

  • Tenso cancelarem o beta hein!!!! Mas parece que será um ótimo jogo.

    Esse formato de jogos episódicos começou a me incomodar já.

    • 17 de janeiro de 2014 às 00:12 -

      Babiro

    • Concordo, nunca gostei disso desde o primeiro que vi saindo, se não me engano o TWD, e agora tá quase virando uma modinha, o que é chato por demais, pois o game “completo” acaba demorando mais pra sair e agente tem que esperar mais pra jogar, sem contar que acabamos nos esquecendo do que acontece nos episódios anteriores tendo até que re-jogar pra entender toda a história!!

      • 19 de janeiro de 2014 às 20:07 -

        Lipe de Freitas

      • Acho bacana por se parecer com o lance de livro, ainda mais pelo estilo de jogo que é praticamente um livro interativo.

        O problema é ser for cobrado o preço de um jogo completo por apenas “uma parte” do todo, né?

        :T

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *