Bryan May quer ver “sequência” de Bohemian Rhapsody

6 de março de 2023
Bryan May quer ver "sequência" de Bohemian Rhapsody

Brain May, o lendário guitarrista do Queen, também foi produtor em Bohemian Rhapsody, gostou do filme, a ponto de admitir que está negociando uma sequência par ao filme. Ao Daily Star, o músico afirmou que a banda tem muitas outras histórias para serem contadas.

“Estivemos conversando sobre isso. Me sinto orgulhoso do filme, e as pessoas que nos interpretaram foram simplesmente fenomenais,” afirmou May, que inclusive disse que quer que Rami Malek, o Freddie Mercury das telonas, de volta no papel. “É tentador fazer a sequências. Valeira a pena trabalhar com esses caras de novo.”

O filme termina ao show histórico que a banda fez no Live Aid, sem mostrar muito do que aconteceu com o grupo depois da apresentação. “O clímax é no Live Aid, e está implícito que Freddie começa a lidar com a AIDS, mas muita coisa aconteceu entre o fim do filme e o fim dos dias de glória do Queen, explicou.

O filme conta a história do Queen desde o seu início, mostrando a sua formação, primeiros shows, contrato com a gravadora e o surgimento dos dois primeiros discos, que hoje são clássicos absolutos da música. O filme mostra um pouco das questões envolvendo seus integrantes, terminando no Live Aid de 1985. May, entretanto, acha que o Mercury de Malek foi a estrela do filme, deixando claro que apesar do filme falar da banda, o assunto principal foi o lendário cantor:

“Claro que fomos representados no filme, porque somos um grupo, mas, na verdade, era sobre Freddie. E acho que representamos ele bem”. E concluiu reafirmando o desejo de um novo filme sobre a banda: “Está no nosso radar. É algo que está em conversas e precisa ser feito da forma certa. Então, sim, é uma possibilidade.”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *