Canário Negro é a nova personagem oficial de Injustice 2!

3 de fevereiro de 2017
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Canário Negro é a nova personagem oficial de Injustice 2!

Ontem a NetherRealm divulgou mais um personagem que estará presente em Injustice 2. A Canário Negro, personagem importante e sempre presente no núcleo do Arqueiro Verde (que ainda não está confirmado no novo jogo) e que tem ganhado destaque nos últimos anos, sobretudo pela presença constante no seriado Arrow.

Veja abaixo o trailer de apresentação da personagem:

A confirmação dá mais credibilidade à lista vazada há algum tempo atrás, que você já viu aqui no Arkade e que contava com o nome dela, bem como dos personagens divulgados no trailer anterior.

Essa lista conta ainda com nomes como Coringa, Adão Negro, Mulher-Gato, Lanterna Verde (Hal Jordan e John Stwart), Ciborgue, Arqueiro Verde, Monstro do Pântano, Mulher-Leopardo, Nuclear, Espantalho, Capitão Frio, Senhor Destino, Poderosa, Zoom e Sr. Frio. Ainda assim, continue tratando esses nomes como rumores até o anúncio oficial.

Canário Negro é a nova personagem oficial de Injustice 2!

Ela se junta ao elenco que, por enquanto, já contava com Batman, Superman, Flash, Supergirl, Aquaman, Mulher-Maravilha, Gorila Grodd, Atrocitus, Besouro Azul, Arlequina, Pistoleiro, Robin, Bane, Hera Venenosa, Brainiac e Darkseid (DLC de pré-venda).

Aproveitando, a DC Comics anunciou recentemente que  vai repetir a estratégia transmídia adotada tanto no primeiro Injustice quanto no mais recente Mortal Kombat X de criar uma linha de HQs digitais  (e mais tarde, encadernados impressos) que tratam da história que precede o jogo e que, portanto, se passará no intervalo entre os eventos finais de Injustice: Gods Among Us e o início do mais novo capítulo da franquia de jogos de luta.

Canário Negro é a nova personagem oficial de Injustice 2!

Os roteiros das HQs ficam por conta de Tom Taylor, que tem trabalhos em Batman/Superman e Terra-2 e é o responsável pela história do recente crossover entre o universo da DC e os Power Rangers. A previsão é que a primeira edição seja lançada em 11 de abril de 2017, pouco antes do lançamento do jogo, que está prometido para 16 de maio.

A princípio, teremos ainda muitas novidades sendo divulgadas nos próximos meses, já que há muitos personagens regulares ou DLCs a serem revelados. Espera-se também mais detalhes sobre o sistema de customização dos lutadores, elemento que parece ser o mais inovador do jogo, mas que ainda sabemos muito pouco para além do fato de ser possível equipar cada personagem com peças de armadura e de vestuário diferentes que influenciam em alguns atributos, no melhor estilo RPG.

Ansiosos pelo jogo? Enquanto ele não chega, fique com uma coleção de vídeos oficiais de gameplay de Injustice 2:

Injustice 2 chega em 16 de maio, com versões para Playstation 4 e Xbox One.

(Via: IGN, Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *