A Capcom está atenta, ouvindo os pedidos de fãs para um novo Rival Schools ou Capcom vs. SNK 3

26 de janeiro de 2016

A Capcom está atenta, ouvindo os pedidos de fãs para um novo Rival Schools ou Capcom vs. SNK 3

Além de Street Fighter V, que continua dando o que falar, Yoshinori Ono disse que a Capcom está atenta para algumas sequências que são pedidas por jogadores a todo momento.

A entrevista foi concedida à Playboy e na publicação, Ono, que no momento é produtor de Street Fighter na Capcom, disse que a companhia está atenta com os pedidos dos fãs.

Em 2013, a coletânea Darkstalkers Resurrection trouxe remasters dos jogos da série, como maneira de medir o interesse do público, mas obteve resposta mínima, com fraquíssimas vendas. Com isso, esta série volta para a geladeira por um tempo e abre espaço para que outras franquias possam dar as caras em breve.

“As pessoas pedem sempre um novo Rival Schools ou Capcom vs. SNK 3, e elas pedem em um ‘som muito alto'”, explicou Ono, que também falou do processo para medir a popularidade de Darkstalkers.

“Faria tudo de novo para medir o interesse e saber se as pessoas querem ou não o game. São apaixonados? Querem mesmo um novo jogo? No fim do dia, queremos ter a certeza de que temos uma comunidade robusta.”

As vendas pífias de Darkstalkers já mostraram que a série ficará sem investimentos e apesar de Ono ainda acreditar que muita gente gostaria de uma sequência legítima do game de luta com elementos sombrios, este será o processo que continuará medindo a viabilidade das séries.

Com isso, de acordo com as declarações de Ono, Rival Schools e Capcom vs. SNK são as séries que despontaram na frente, “pedindo” por uma sequência. Será que teremos novidades em breve?

(Via: Eurogamer)

2 Respostas para “A Capcom está atenta, ouvindo os pedidos de fãs para um novo Rival Schools ou Capcom vs. SNK 3”

  • 28 de janeiro de 2016 às 08:27 -

    Roney Colella De Souza

  • Como eu já possuía The Chaos Tower não me interessei em comprar mais uma coletânea. Seria interessante se a equipe se focasse no conceito de Darkstalkers.  A formula é simples mas funcional: Coloca uns 32 personagens novos, cada um tendo um estágio, uma musica própria, uma ilustração exclusiva e um vídeo de 30 segundos à um minuto com o final do personagem. Quanto a estética dos personagens tendencia sombria inspirados em lendas urbanas e contos de terror em com uma leve tendencia sexy. Nos estágios arquitetura gótica. Quanto as musicas bandas da atualidade cujo estilo envolva acordes menores, melodias com uma certa obscuridade e tristeza.

  • 28 de janeiro de 2016 às 09:28 -

    mikemwxs

  • Com “Skullgirls” aí no mercado obtendo boas críticas, não consigo enxergar baixo interesse por parte dos jogadores quanto ao tema fighting game 2D x terror.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *