“Card Game” de Dragon Ball recebe trailer focado em todos os elementos do jogo

3 de abril de 2019
Autor: Fernando Floriano

"Card Game" de Dragon Ball recebe trailer focado em todos os elementos do jogo

Em Super Dragon Ball Heroes: World Mission o jogador vai utilizar milhares de cartas dos personagens icônicos da série em batalhas contra oponentes reais e virtuais. O jogo possui vários modos, entre eles, há uma campanha na qual jogaremos com um garoto que sonha se tornar campeão do card game Super Dragon Ball Heroes.

O conflito surge quando um vilão do jogo virtual surge no mundo real e nosso avatar é salvo pelo Grande Saiyaman. A partir desse momento, uma de nossas missões é descobrir como tais forças vieram parar na simpática e sugestiva Hero Town, além de confrontá-las com o ‘poder das cartas’.

Confira o trailer que explica muitas das mecânicas do jogo:

O game está sendo distribuído pela Bandai Namco e desenvolvido pela Dimps Corporation, empresa que trabalhou em jogos como SOULCALIBUR VI, Sword Art Online: Fatal Bullet, DRAGON BALL XENOVERSE 2, alguns jogos do Sonic (LOST WORLD,GENERATIONS, COLORS), entre outros.

Super Dragon Ball Heroes: World Missions será lançado para Nintendo Switch e PC no dia 5 de abril. Donos de Switch podem fazer o download de uma demo por meio da eShop japonesa.

(Via: Siliconera)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *