Que tal comprar um dos lendários cartuchos do E.T. que foram encontrados no deserto?

12 de setembro de 2014

Que tal comprar um dos lendários cartuchos do E.T. que foram encontrados  no deserto?

Já pensou em desembolsar uma pequena fortuna para ter uma cópia de um dos piores jogos de todos os tempos na sua casa? Em breve isso será possível: centenas dos cartuchos do E.T. que foram encontrados no deserto serão leiloados!

Você deve se lembrar dos documentaristas que foram até o deserto de Alamogordo em busca dos “lendários” cartuchos de Atari que foram enterrados por lá, certo?

Pois bem, como já sabemos, a lenda era verdadeira, os cartuchos realmente estavam lá. Centenas deles. E agora estes fragmentos de história gamer serão leiloados: 800 cartuchos do “clássico” E.T. irão a leilão, para alegria de colecionadores e retrô-gamers.

Que tal comprar um dos lendários cartuchos do E.T. que foram encontrados  no deserto?

Além destes cartuchos que irão parar em coleções particulares, uma parcela deles irá ficar ali mesmo pelo Novo México, e outros tantos serão doados para museus de games e tecnologia de todo o mundo.

Curiosamente, uma parte dos cartuchos será enterrada novamente (?!); com isso o Conselho Municipal de Alamogordo espera transformar o local em uma atração turística.

Então, atenção você, colecionador que quer ter em sua estante um pedacinho de um dos piores momentos da história dos videogames: os leilões devem começar até o final do mês, e serão anunciados no site oficial da cidade.

Se tiver interesse, fique ligado e dê o seu lance!

(Via: Eurogamer)

2 Respostas para “Que tal comprar um dos lendários cartuchos do E.T. que foram encontrados no deserto?”

  • 12 de setembro de 2014 às 20:06 -

    gadarf

  • Tem gosto pra tudo.

  • 13 de setembro de 2014 às 10:02 -

    Giovani

  • Isso só faz sentido pra colecionador mesmo.E com dinheiro de sobra…nem mesmo eu que ganhei um Atari em 1983 fiquei interessado.E olha que quem jogou Atari pra valer sabe que E.T não é o pior jogo do console.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *