CCXP 2016: Faber-Castell quer quebrar o recorde mundial de desenho colaborativo

3 de dezembro de 2016

CCXP 2016: Faber-Castell quer quebrar o recorde mundial de desenho colaborativo

Entre artistas, celebridades e muita coisa referente a seriados, filmes e quadrinhos, a CCXP 2016 também pode ir parar no Guiness Book. A Faber-Castell é a responsável por uma busca de recorde, convidando a todos os visitantes da feira a visitar o seu estande e ajudar no projeto de apresentar o maior desenho colaborativo do mundo.

Todos os visitantes que forem até o estande, poderão desenhar um pouco no material, que tem o tema “cidades”. É possível colorir os prédios e o céu previamente desenhados, mas também dá para desenhar o que a criatividade mandar. Nós deixamos uma homenagem para os atletas da Chapecoense, que perderam suas vidas no trágico acidente da última terça-feira. Queremos eternizá-los no Livro dos Recordes, como mais uma das muitas maneiras de expressão de carinho para seus familiares.

Na busca do maior desenho colaborativo do mundo, apoiado pela @faber_castell_br, nossa homenagem a @chapecoensereal. #ForçaChape

A photo posted by Arkade (@revistaarkade) on

 

A proposta é de oferecer um desenho de mais de 10 quilômetros de comprimento, e será apresentado ao comitê responsável por avaliar os recordes do Guiness, amanhã, dia 4. E além do recorde, a Faber-Castell também quer estimular a criatividade dos jovens, público majoritário da feira, através do desenho.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *