Cemitérios nos videogames: Conheça os locais mais sombrios dos jogos

20 de agosto de 2018
Autor: Junior Candido

Dos muitos cenários possíveis, os cemitérios nos videogames são alguns dos mais icônicos. Presentes desde os bons e velhos tempos de Ghosts’n Goblins, até os mais recentes, muitos são os locais com tumbas, as quais temos que passar, para salvar o mundo, ou as princesas. O nosso canal parceiro, o Portal dos Jogos, trouxe alguns destes locais para gente.

No vídeo do canal, que também colabora com o Arkade TV, vamos passear pelos cemitérios nos videogames. Primeiramente, temos os cemitérios do quarto e sexto Resident Evil. Todos cheios de zumbis te esperando, além de diversas armadilhas. Em seguida, também há um local cheio de tumbas em Dark Sector, recheados de criaturas medonhas.

Ainda há cemitérios que, embora não tenham monstros e zumbis, semelhantemente aos outros jogos, contam com bons desafios. Em Uncharted 4, por exemplo, temos que resolver os famosos quebra-cabeça do game em meio às tumbas. Já em Black, é possível destruir tudo, como em todo o game. E, em Far Cry 5, temos um local especial para todos os inimigos da família Seed.

Falando em Far Cry 5, você já terminou o game? Então venha com a gente conversar sobre o fim do jogo. Falamos em um material exclusivo sobre os muitos eventos que acontecem na história. E, aproveite também para se inscrever no Arkade TV, e no Portal dos Jogos. Assim, você poderá conferir conteúdo de qualidade, que é lançado regularmente.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *