Christopher Nolan não quer mais fazer filmes de heróis, após a trilogia de Batman

19 de julho de 2023
Christopher Nolan não quer mais fazer filmes de heróis, após a trilogia de Batman

Christopher Nolan, conhecido por sua trilogia do Batman, afirmou que não pretende retornar à direção de filmes de super-heróis após os sucessos de Batman Begins (2005), Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). Em uma entrevista ao youtuber HugoDécrypte, ele também deixou claro que não tem planos de fazer séries de televisão ou mesmo de participar de filmes da franquia Star Wars.

Entretanto, o diretor de Oppenheimer revelou que pretende continuar dirigindo filmes pelos próximos dez anos. Após sua experiência com Batman, Nolan passou a dedicar mais atenção a narrativas de ficção científica e dramas históricos, como Interestelar (2014), Tenet (2020) e Dunkirk (2017).

Oppenheimer, a mais nova obra do diretor inglês, estreia nos cinemas brasileiros em 20 de julho. O filme conta a história do físico Oppenheimer, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento da bomba atômica, com Cillian Murphy interpretando o papel principal, já que ele também trabalhou com Nolan em Dunkirk e A Origem (2010). Murphy revelou ao Entertainment Weekly que o convite para estrelar Oppenheimer foi um dos dias mais felizes de sua vida.

Por outro lado, o ator Christian Bale também não planeja retornar ao papel de um super-herói, a menos que o filme seja dirigido por Christopher Nolan. Ele mencionou no ano passado ao ScreenRant que os dois têm “um trato”, o que significa que Bale sempre consideraria uma proposta do diretor, independentemente do papel oferecido.

E se você gosta de Batman, veja o que a Amazon tem disponível do personagem, entre HQs, Action Figures e muito mais!

Uma resposta para “Christopher Nolan não quer mais fazer filmes de heróis, após a trilogia de Batman”

  • 19 de julho de 2023 às 23:49 -

    Helinux

  • Se precisasse de dinheiro…era outra estória!!!! Acredito que Christopher quer deixar todo mundo na vontade e ao mesmo tempo deixar a sua marca, seria o seu estilo…isto é, coisas que ele criou e deixou na saudade!!!! Não criou o Batman, é claro…criou apenas um jeito de ver o Homem Morcego mais próximo da realidade, já que Bruce enfrentava os seus fantasmas e as marcas do seu tempo de luta contra o crime estava ali, onde até mesmo partes do seu corpo já não era a mesma de quando mais novo!!!! Em comparação ao Batman de Michael Keaton, é claro que era um Batman mais bombado que usava uma tecnologia mais próxima da realidade atual e Gotham City não era tão dark quanto antes!!!! Interestelar (2014) é outro clássico que fiquei admirado com a atriz Anne Hathaway…muito bom, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *