O cientista Beakman está de volta… para falar sobre a ciência de Hearthstone!

10 de agosto de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

O cientista Beakman está de volta... para falar sobre a ciência de Hearthstone!

Para promover a nova expansão de Hearthstone, a Blizzard resolveu trazer de volta um ícone da televisão dos ano 90: Beakman está de volta, para afalar sobre a ciência por trás do Projeto Cabum!

O Projeto Cabum é a mais nova expansão de Hearthstone. Ela é toda inspirada em ciências, então é bem apropriado que um grande cientista como Beakman seja convocado para esclarecer as dúvidas dos fãs sobre as novidades do game.

O ator Paul Zaloom reprisa o papel do cientista, com direito a peruca, sobretudo verde, e todos os trejeitos que a gente já conhece.

E não para por aí: para deixar tudo ainda mais nostálgico, a Blizzard convidou o mesmo dublador das antigas — Flávio Dias — para interpretar novamente o Beakman em português!

Além disso, o release de imprensa afirma que “o projeto também conta com uma série de surpresas e easter eggs que farão todos os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de Hearthstone aguardarem ansiosamente pelos novos episódios, como uma versão Hearthstone da mão de Ney, o câmera misterioso do programa”.

O resultado é nada menos que nostálgico (e informativo). Clique no play aí embaixo e confira:

O Laboratório de Beakman terá um total de 3 programas. Os próximos devem ser lançados nas próximas semanas. O Projeto Cabum foi lançado esta semana em Hearthstone, trazendo 135 novas cartas ao game e algumas novas mecânicas de combate.

P.S. Vale ressaltar que Paul Zaloom vira e mexe aparece aqui em terras brasileiras, em eventos como a Brasil Comic-Con e a Campus Party.

(Via: Assessoria Blizzard)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *