Com Half-Life: Alyx lançado, a Valve agora planeja reestruturar Artifact

31 de março de 2020
Autor: Renan do Prado
Com Half-Life: Alyx lançado, a Valve agora planeja reestruturar Artifact

Agora que Half-life: Alyx já foi lançado e é um grande sucesso, a Valve já dirigiu suas atenções a seu próximo projeto: reviver Artifact, seu card game baseado em DOTA que foi lançado em 2018.

Artifact foi lançado e apenas cinco meses depois já estava enfrentando sérias dificuldades. Tudo por culpa de seu sistema de vendas de cartas, que foi o que prejudicou todo o seu ecossistema, obrigando a Valve a ter que repensar como gerenciar o game. Mas agora, esse plano seguirá adiante.

A primeira grande mudança pela qual o game passará é que agora não será mais possível comprar e vender cartas. Assim, quando o game for relançado, as cartas só poderão ser obtidas jogando e ganhando-as. E a segunda mudança envolve o gameplay. A grande mudança é que o game agora permitirá que os jogadores vejam os 3 tabuleiros do jogo ao mesmo tempo, assim ajudando as partidas a ficarem mais acessíveis.

Por enquanto essas mudanças estão sendo implementadas no game e em breve serão lançadas em um novo beta que estará disponível para quem já possui Artifact e futuramente, o game será oficialmente relançado, tentando uma nova chance no agora competitivo gênero de card games digitais.

(Via: Gamesradar)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *