Conferimos como está ficando Dark Souls III, em café da manhã da Bandai Namco

1 de março de 2016

Conferimos como está ficando Dark Souls III, em café da manhã da Bandai Namco

A Bandai Namco promoveu em São Paulo, na manhã de ontem (29), um café da manhã para alguns convidados, e pudemos conferir de perto os próximos lançamentos, como Necropolis e Dark Souls III.

Durante o café da manhã, que contou com a presença de membros da imprensa e diretores da Bandai Namco, os games da empresa estavam disponíveis para demonstração. A companhia japonesa promove regularmente este tipo de encontro para apresentar em primeira mão suas novidades, permitindo o contato prévio com os games que serão lançados durante o ano de 2016.

Games como o indie Necropolis, que irá levar suas cores fortes para os consoles e já estava disponível para testes. God Eater Resurrection também marcou presença, assim como Sword Art Online.

Conferimos como está ficando Dark Souls III, em café da manhã da Bandai Namco

Indo para a pancadaria, a Bandai Namco ofereceu One Piece: Burning Blood, que aparentou ser uma versão semelhante dos games de Os Cavaleiros do Zodíaco, mas bem adaptado para o universo do anime; e JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven, que oferece batalhas agitadas em um cenário amplo e recheado de escadas, prédios e afins,  o que oferece mais estratégia para as ações, embora dominar o jogo precise de alguma dedicação, por parte dos novatos.

Até o PS Vita foi lembrado com Mobile Suit Gundam Extreme VS, em um tiroteio frenético com diversidade de missões, mas sempre envolvendo fazer seu robô atirar e dar cacetadas em robôs alheios, seja para sobreviver na arena ou para capturar bases inimigas, por exemlo. Apesar do bom visual, os controles se apresentaram um tanto complexos de se utilizar.

Conferimos como está ficando Dark Souls III, em café da manhã da Bandai Namco

Mas a atração principal da manhã era Dark Souls III. O game estava lá para ser jogado, em versão de demonstração. O título, que já está localizado em português, oferece um visual interessante e um aparente mundo gigantesco para se explorar. Alguns problemas foram detectados, como quedas no fps e câmera que mais atrapalha do que ajuda com inimigos grandes, mas nada que atrapalhe a experiência, já que estes problemas serão corrigidos até o seu lançamento, com certeza.

A proposta do jogo, de exploração e batalhas está lá, e a reunião de pessoas com torcida para o jogador da vez só comprova o quanto o título já está agradando e pode sim ser um dos grandes lançamentos de 2016.

A próxima atividade da Bandai Namco será no segundo semestre e mais jogos serão apresentados para gameplay.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *