Conheça Palworld, uma bizarra mistura entre Pokémon e… tiroteio

7 de junho de 2021
Conheça Palworld, uma bizarra mistura entre Pokémon e... tiroteio

Você conhece Pokémon, uma série sobre crianças e jovens que treinam monstrinhos para lutar entre si e partem em jornadas ao redor de diferentes regiões em busca de ser o melhor treinador de todos. Agora adicione elementos de sobrevivência e crafting na fórmula. E por fim, finalize com um toque de… metralhadoras!? E assim, temos Palworld!

O game, produzido pela Pocketpair Games, foi anunciado com um trailer que realmente surpreende com toda a sua loucura. Primeiro vemos os monstrinhos lutando entre si, interagindo com seus treinadores e até mesmo ajudando em sistemas de sobrevivência, como ao construir uma casa. Depois entram as armas de fogo, tiroteio desenfreado, exploração dos monstrinhos e muito mais maluquices.

É tanta loucura que é melhor você conferir com seus próprios olhos. Dá só uma olhada:

Muita loucura não é? No game você poderá usar seus monstrinhos, os Pals, no meio de batalhas com armas de fogo, usando-os como escudos-vivos, planando com eles enquanto atira ou ordenando que eles ataquem inimigos. Isso sem mencionar as outras coisas desagradáveis que os monstrinhos passam no trailer.

Palword ainda está em produção e só deverá ser lançado lá em 2022 para PC. E de todos os “clones” de Pokémon que sempre aparecem de tempos em tempos, esse é certamente um dos mais inusitados de todos não é?

(Via: Siliconera)

Uma resposta para “Conheça Palworld, uma bizarra mistura entre Pokémon e… tiroteio”

  • 7 de junho de 2021 às 16:51 -

    FernandoGonçalves

  • Eu particularmente amei a pegada infantil junto com a de tiro, apesar das armas, não aparenta ser tão violento assim. Fiquei com dó dos “animais” serem sequestrados como escravos (pelo o que eu entendi no trailer), mas creio que o jogador deverá salva-los. A ideia de construções também foi show!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *