Conheça Pokémon Apex, o Pokémon para adultos

19 de maio de 2016
Autor: Carlo Henrique

Conheça Pokémon Apex, o Pokémon para adultos

Se você é daqueles que acham que Batman V Superman é um dos melhores filmes de super herói de todos os tempos simplesmente por ser mais adulto que as produções da concorrente Marvel, você deve conhecer Pokémon Apex, jogo feito para os fãs da franquia que já abandonaram a adolescência, ao contrário do Ash.

Antes porém, é preciso deixar claro que o jogo não busca trazer nenhum tipo de conteúdo erótico. Quem quiser Pokémon com esse tipo de proposta, que fique com a série Shin Megami Tensei, até porque Persona 5 está vindo e já é, sem sombra de dúvida, o RPG mais esperado dos últimos anos. A diferenciação é que não existe a busca por atingir todas as faixas etárias, como é o caso da franquia oficial. Leia a descrição do projeto de acordo com o criador, Nate (Iamvishnu).

“Pokémon Apex foi feito com o fã adulto de Pokémon em mente. O jogo contém diálogos adultos (alguns palavrões) e temas mais sérios (morte e abandono), e eventuais elementos de terror. Mais adiante, o jogo tem a intenção de ser mais difícil, significando que você precisará pensar em suas estratégias e fazer escolhas conscientes sobre sua equipe se quiser progredir. Jogar de forma fortuita pode causar problemas para você.

Além disso, esse jogo é pra pessoas que preferem tomar seu tempo nos jogos para explorar o ambiente e descobrir detalhes escondidos. Existem muitos pequenos segredos ocultos ao longo do game, assim como áreas secretas e itens que recompensam jogadores meticulosos.”

Conheça Pokémon Apex, o Pokémon para adultos

Fora a parte dos diálogos adultos, o restante deve realmente agradar os fãs de BvS. O jogo está em desenvolvimento, mas as versões alpha podem ser baixadas ciclando aqui. Existem versões para Windows e Mac, faça seu download enquanto é tempo, antes que a Nintendo leia a matéria aqui na Arkade e aplique o cease and desist.

(Via: Kotaku)

4 Respostas para “Conheça Pokémon Apex, o Pokémon para adultos”

  • 19 de maio de 2016 às 13:52 -

    C

  • Quer dizer que você vai ter que calcular seus impostos, escolher um plano de previdência, decidir se assume um relacionamento sério com alguém que nem é tão gostosa assim mas é o que você vai conseguir né e tem um emprego bosta de 8 horas por dia para pagar as faturas do cartão de crédito? Sei lá, um jogo adulto não parece tão empolgante assim…

    • 19 de maio de 2016 às 14:19 -

      Pedroso

    • Quando a arte imita a vida…

  • 20 de maio de 2016 às 17:56 -

    Luiz Gustavo

    • 8 de junho de 2016 às 02:11 -

      Carlo Henrique

    • Falou e disse.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *