Conheça Strike Vector, um belo shooter espacial que está sendo produzido por apenas 4 pessoas

17 de abril de 2013

Conheça Strike Vector, um belo shooter espacial que está sendo produzido por apenas 4 pessoas

Há tempos que não surge um novo shooter espacial, gênero que foi tão popular em gerações passadas. Se você sente falta deste tipo de jogo, anime-se, pois um time de 4 pessoas (?!) está produzindo Strike Vector, um game “de navezinha” 3D muito promissor!

Claro que não estamos falando de 4 pessoas quaisquer. O talentoso time por trás de Strike Vector conta com veteranos da indústria dos games, que já passaram por empresas como Quantic Dream, Sony e Vivendi Universal.

Obviamente, o conhecimento desses caras está sendo muito bem aproveitado: Strike Vector está sendo todo produzido em cima da poderosa Unreal Engine, e seu visual é incrível.

Duvida? Então confira abaixo o trailer de Strike Vector:

Entre as novidades promissoras do game, temos a possibilidade do jogador alternar entre visão em primeira ou terceira pessoa: entrando em Jet Mode, o jogador vê sua nave de fora, podendo realizar manobras mais rápidas. Já  no Hover Mode a câmera “entra” na nave, permitindo maior precisão de mira.

Se você curtiu o trailer e quer ficar ligado em mais novidades sobre Strike Vector, fique ligado na página do Facebook do game. Ainda não há previsão de lançamento, mas podemos esperar (no mínimo) uma versão PC do game.

(Via: Indie Games)

10 Respostas para “Conheça Strike Vector, um belo shooter espacial que está sendo produzido por apenas 4 pessoas”

  • 17 de abril de 2013 às 12:40 -

    Renan do Prado

  • Muito legal!!!!! Jogos de “navinha” são sempre muito bons!!!!

  • 17 de abril de 2013 às 12:42 -

    João

  • Infelizmente no local que estou, o YouTube é bloqueado, mas só de saber o trabalho que dá para criar um game, podemos chamar a equipe de Os 4 Fantásticos.
    Sucesso para eles!

    • 17 de abril de 2013 às 13:12 -

      Edimartin Martins

    • Eles estão usando a Unreal Engine (um motor que resolve 50% do jogo para eles). Se eles são os 4 fantásticos. então a equipe do jogo RESET (dois caras construindo a própria engine e o jogo) podem ser chamados de os dois Deuses. hehehehehehehehe.

      • 17 de abril de 2013 às 14:18 -

        João

      • Eu desconhecia esse game Reset, mas consegui assistir o trailer agora e realmente é excelente mesmo.
        Talento e força de vontade na criação de games é importante e histórias de desenvolvedores com equipes peguenas que batalham com poucos recursos são muitas e independente das ferramentas que usam, o trabalho é sempre árduo.

  • 17 de abril de 2013 às 14:15 -

    leandro(leonbelmont)alves

  • parece que ficou muito bom, me fez lembrar dos tempos de Wipeout. aquele game de corrida de nave da Psygonis

    • 17 de abril de 2013 às 16:04 -

      Eduardo Martins

    • Pelo trailer eu acho que não tem nada de Wipeout (acho que era jogo de corrida estilo Fzero).
      Esse jogo provavelmente será um jogo de tiro em 3º e 1º pessoa.

  • 17 de abril de 2013 às 14:43 -

    Dayan Valente

  • CARACA!!! Que jogo FODA!!! *-*

  • 17 de abril de 2013 às 16:07 -

    Daniel Zimmermann

  • Os caras mandaram muito!

  • 17 de abril de 2013 às 19:14 -

    João

  • Lembra um Unreal Tournament em naves. Gostei.

  • 17 de abril de 2013 às 20:46 -

    Nymer

  • Aproveitando o tópico, sei que não é exatamente o mesmo gênero de jogo, mas sinto falta de títulos como Tie Fighter, X-Wing vs Tie Fighter, Freespace 2. Principalmente nas batalhas contra Star Destroyers ou as Capital Ships do Freespace, onde ia atacando as naves por partes, destruindo canhões, motores, cabines de comando, etc…

    Lembro até hoje no X-Wing vs Tie Fighter, da missão no Super Star Destroyer Vengence. A nave era tão extensa que ao voar na superfície dela o espaço passava a ter linha do horizonte hahaha. Era muito show.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *