Crash Bandicoot 4 ganha novo vídeo de gameplay com Tawna, e terá demo para quem fez a pré-compra

9 de setembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Crash Bandicoot 4 ganha novo vídeo de gameplay com Tawna, e terá demo para quem fez a pré-compra

Se você está ansioso pela nova aventura de Crash Bandicoot, pode comemorar: o game não só teve um novo vídeo de gameplay liberado, como anunciou que uma demo será liberada na semana que vem para quem garantir o game em pré-venda!

Vamos por partes: primeiro, confira o vídeo de gameplay, que é cortesia do canal Playstation Underground e além de trazer quase 15 minutos inéditos de gameplay, ainda (re)apresenta Tawna, namorada de Crash e uma velha conhecida da franquia.

Na verdade essa não é exatamente “a mesma” Tawna de antigamente: a personagem chega com visual totalmente repaginado, postura badass e portando um grappling hook que agrega uma nova camada de gameplay e sem dúvida vai ser muito útil na exploração.

Clique no play aí embaixo e confira 14 minutos de gameplay:

A explicação para esta mudança drástica de visual é que ela é uma versão diferente da personagem, que é “a heroína de sua própria história” — o que faz dela algo muito mais do que a tradicional donzela em perigo — e vive no “Tawnaverse”.

Lembrando que, na história do jogo, esse “Tawnaverse” até faz sentido, uma vez que os personagens irão explorar uma fenda no espaço-tempo que lhes permite viajar por um multiverso repleto de rostos conhecidos (e outros novos). A ideia é justamente encontrar as Quantum Masks, e usar o poder delas para restabelecer a ordem em todos estes universos paralelos.

Em outra notícia relacionada, a Activision anunciou que os jogadores que fizerem a pré-compra do game terão acesso a uma demo exclusiva, que será lançada na próxima semana, mais especificamente no dia 16 de setembro.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado em 2 de outubro, com versões para PlayStation 4 e Xbox One.

(Via: Playstation Blog)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *