Creaks é o novo adventure dos produtores do cult Machinarium, confira o trailer

10 de outubro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Creaks é o novo adventure dos produtores do cult Machinarium, confira o trailer

Certas produtoras possuem uma identidade visual tão forte que é fácil sacar quando um jogo é delas. É o caso da Amanita Design, criadora do puzzle game cult Machinarium: seu novo jogo, Creaks, é a cara deles, e isso, sem dúvida é um baita elogio!

Ainda não temos muitos detalhes da trama de Creaks, mas já sabemos que o game deve se passar em um mundo subterrâneo habitado por monstros. Escapar deles e evitá-los será parte fundamental da experiência.

Confira abaixo o primeiro teaser-trailer de Creaks, e tente não babar no intrincado visual 2D do game:

Tal qual os jogos da Playdead, Creaks parece disposto a entregar um jogo um tanto incômodo, no qual o personagem está sempre em perigo, e o jogador deve ser esperto para evitar contato com inimigos… e a morte, claro.

Além disso, embora tenha muitas similaridades visuais com Machinarium, o estúdio já confirmou que este não será um point and click tradicional. Considerando que ele já está confirmado para consoles, isso deve significar um jogo mecanicamente mais responsivo, com botões que realizam ações específicas, sem que o jogador se limite a ficar movendo um cursor pela tela.

Creaks ainda não tem data de lançamento definida, mas deve sair em 2019, com versões para PCs e consoles.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *