Criador de No Man’s Sky é ameaçado de morte por adiar lançamento

30 de maio de 2016
Autor: Daniel Zimmermann

Criador de No Man's Sky é ameaçado de morte por adiar lançamento

A Hello Games confirmou o adiamento do seu aguardado jogo de exploração espacial, No Man’s Sky, e revelou algo lamentável: Sean Murray, seu criador, recebeu até ameaças de morte por causa do atraso.

Murray divulgou a informação pelo Twitter e, apesar de o assunto ser sério, não perdeu o bom humor: “Eu recebi um monte de ameaças de morte essa semanamas não se preocupem, a Hello Games agora parece a casa de Esqueceram de Mim”.

Tem gente que perde completamente a noção quando algo sai diferente do que espera… Que o diga o cara que fez aquele site falso do Fallout 4 – acredite, mas ameaçaram mandar até os Illuminati atrás dele por causa do trote (!?).

O que eu sei é que grandes jogos já foram adiados: The Witcher 3: Wild Hunt, um dos melhores do ano passado, está aí para provar isso. Não me importo de esperar um pouco mais para descobrir como ficou o ambicioso game da Hello sabendo que isso significa um jogo melhor produzido.

Com o adiamento, No Man’s Sky será lançado a partir do dia 9 de agosto, para PS4 (lembrando que a versão PC foi confirmada, ainda sem data de lançamento).

(Via: AllGamesDelta, PC Gamer)

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *