Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão “live action” que vazou recentemente

6 de março de 2019
Autor: Junior Candido

Nem o criador do Sonic curtiu a sua versão "live action" que vazou recentemente

O filme de Sonic the Hedgehog tem dado muito o que falar, e sem muito sobre o game ter sido revelado. Sabemos que Jim Carey fará o papel do vilão Eggman. E um trailer mostrou um pouquinho do que os interessados no longa poderão conferir. Agora, mais recentemente uma página vazou imagens do que seria o design de Sonic, em sua versão para as telonas.

As imagens já foram removidas do link em questão. Mas, claramente, foram salvas e compartilhadas o suficiente para chamar atenção de muita gente. Que, certamente, não curtiu muito o formato do personagem. Muitas críticas sobre a forma a qual Sonic está representado correram pelas redes sociais.

Alguns fãs reclamaram, outros tentavam, através de suas próprias técnicas, provar que sabiam fazer melhor. E outros, simplesmente entraram em um “estágio de luto”:

Entretanto, não foram só os fãs do personagem que ficaram descontentes com o design de Sonic. Yuji Naka, o criador original do personagem, se manifestou nas redes sociais, mostrando espanto com o que viu.

“Isso é um filme do Sonic?”, foi o que Naka questionou em seu Twitter. Não contente, ele criticou o design do personagem. “Creio que é importante olhar com atenção para o visual de todo o corpo, cabeça e barriga de Sonic. Não conseguiram atingir um equilíbrio melhor?”, questionou, em referência a muitos outros comentários, que reclamaram da falta de harmonia do layout original do personagem, bem diferente do que vemos nos games.

Mas, para quem detestou o design deste Sonic, o que inclui o seu criador, resta aguardar algo de oficial (e de melhor) em relação ao personagem. Estas imagens não foram confirmadas pela Paramount. E por hora, a única parte do azulão que de fato foi apresentada, foram suas pernas, no trailer.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *