Crossover inusitado de Tekken 7 e The Walking Dead é anunciado

6 de agosto de 2018
Autor: Fernando Floriano

Crossover inusitado de Tekken 7 e The Walking Dead é anunciado

O icônico antagonista da franquia The Walking Dead, Negan, que é conhecido por seu senso de humor peculiar e pela sua arma incomum (um taco de baseball envolto em arame farpado nomeado como Lucille) será um personagem jogável em Tekken 7.

Essa notícia foi anunciada ontem (05/08) no torneio de games de luta, Evo, que está sendo realizado em Las Vegas. Negan chega como parte da Season 2 de personagens de Tekken 7. Além dele, também foram anunciados os retornos de Anna Williams e Lei Wulong.

Veja o trailer de revelação do conteúdo da Season 2 de Tekken 7 no vídeo abaixo:

Ano passado o produtor da série Tekken, Katsuhiro Harada, disse que Negan não seria forte o suficiente para compor o elenco do jogo, mas visivelmente foi um comentário para dispersar a atenção dos fãs.

O primeiro pacote de personagens de Tekken 7 inclui Geese Howard de Fatal Fury e Noctis de Final Fantasy XV. O preço desse segundo pacote ainda não foi revelado, mas espera-se que Negan e os demais personagens possam ser adquiridos individualmente ou em um pacote.

(Via: GameSpot)

Uma resposta para “Crossover inusitado de Tekken 7 e The Walking Dead é anunciado”

  • 6 de agosto de 2018 às 16:05 -

    Andre Araujo

  • “Forte o suficiente” … bah! Se for assim, Freddy Krueger, sem os poderes de pesadelo, também não era forte suficiente pra MK9. Haha Que bacana que foi só um despiste; aquela atuação do Jeffrey Dean Morgan realmente merece atenção.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *