CS:GO – Site aponta “kNgV” na MIBR após Major

25 de julho de 2019
Autor: Flávio Ricardo
CS:GO - Site aponta "kNgV" na MIBR após Major
“kNgV-” seria o substituto de “coldzera”

Após a saída de “coldzera”, muito se especula sobre quem será o quinto jogador da MIBR. Atualmente, a equipe brasileira de CS:GO tem jogado os campeonatos com o técnico “zews” ocupando a vaga.

Um veículo de eSports apurou que a equipe está negociando com o jogador Vito “kNgV-” Giuseppe para a vaga. Segundo o site, o jogador já foi cogitado outras vezes mas sempre enfrentou problemas de visto, o que impossibilitou sua ingressão na equipe, que apesar de brasileira reside nos EUA.

Se confirmada a informação, “kNgV-“ deve ingressar na MIBR após o StarLadder Berlin Major, próximo desafio dos brasileiros, que devem jogador o campeonato ainda com “zews” como substituto.

A contratação de “kNgV-“ casa com recente declaração do jogador “fer”, que disse que o ideal para a MIBR no momento era a entrada de um jogador que já se provou no CS mas ainda assim tem sangue novo, nas palavras dele “um cara que, entre aspas, não vamos ter que ensinar a jogar.

Ele diz que ainda assim, um caminho seria escolher alguém da base e desenvolver essa pessoa, como jogador, mas ambas as opções vão ser avaliadas.

“TACO”, também jogador da MIBR disse recentemente em entrevista durante o Intel Extreme Masters Chicago 2019, que “gostaria de jogar com o kNgV-, não necessariamente na MIBR”.

Apesar de ser apenas um rumor, a informação parece quente e tem mais pontos à favor do que contra, além da aparente aprovação dos jogadores da MIBR.

2 Respostas para “CS:GO – Site aponta “kNgV” na MIBR após Major”

  • 25 de julho de 2019 às 18:39 -

    Felipe

  • Eu fico me perguntando:
    Quem liga Pará notícias sobre Equipes de ESport no Arkade?
    Dispensável

    • 25 de julho de 2019 às 18:41 -

      Jony

    • Kkkkkkk rachei!
      Eu meio que cago pra essas tbm.
      Tirando ESport e sonysmo o site até que é bom

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *