Agora dá pra terminar: Cuphead vai virar série na Netflix.

9 de julho de 2019
Autor: Junior Candido
Agora dá pra terminar: Cuphead vai virar série na Netflix.

Chegou a vez de Cuphead. Um dos maiores sucessos dos videogames nos últimos anos, conhecido tanto por seu visual cartunesco, quanto por sua dificuldade exagerada (ou nem tanto assim), vai se tornar na mais nova adaptação, apoiada pela Netflix.

A história, por razões óbvias, foca nas aventuras de Cuphead e seu irmão Mugman. Mas já há a promessa de “expansão de personagens”. Algo muito comum, quando se trata de adaptação de games para uma série animada. A animação acompanha os protagonistas em uma jornada para as Ilhas Inkwell.

Assim, para garantir o máximo de fidelidade possível com os games, os criadores do game, os irmãos Moldenhauer, que também fundaram o Estúdio MDHR, serão os produtores executivos da série. Com o nome de The Cuphead Show!, a animação será feita pela King Features Syndicate. Que tem em seu currículo no passado, projetos como Popeye, Recruta Zero, Mandrake, e O Fantasma. Com esse know-how em animações dos anos 40, as expectativas são as melhores possíveis.

A Netflix Animation também participará do projeto. Com CJ Kettler sendo produtor executivo através da King Features, e Dave Wasson e Cosmo Segurson como, respectivamente, produtor e produtor co-executivo, na Netflix Animation.

Não há informações como data de lançamento, ou número de episódios. Mas, junto com Castlevania, a Netflix junta em seu mix de produtos mais uma adaptação dos games.

Uma resposta para “Agora dá pra terminar: Cuphead vai virar série na Netflix.”

  • 9 de julho de 2019 às 14:14 -

    Onigumo

  • No caso vai ser uma animação velha guarda certo? Um filme ou curtas seriam bem vindos mas uma série? Creio que existem materiais melhores para serem adaptados.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *