Cyberpunk 2077: novo trailer e série em anime na Netflix são revelados!

25 de junho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Cyberpunk 2077: novo trailer e série em anime na Netflix são revelados!

Acabou de rolar uma apresentação online ao vivo da CD Projekt Red, que trouxe aos ansiosos fãs de Cyberpunk 2077 algumas novidades muito interessantes!

Vamos por partes: a primeira novidade chegou na forma de um novo trailer de história. O vídeo “apresenta novas imagens do mundo, dos personagens, da história e da ação de Cyberpunk 2077. Ele dá aos jogadores uma nova visão do cenário de futuro sombrio que é Night City e o início da carreira mercenária de V – fora da lei ambicioso e com melhorias cibernéticas que os jogadores vivenciarão este ano”.

Confira o vídeo dublado em português abaixo:

Outra grande novidade foi o anúncio de uma série de animada inspirada no game, que está sendo produzida em parceria com a Netflix. Intitulada Cyberpunk: Edgerruners, a série de 10 episódios é uma produção do Trigger Studio, e tem em sua equipe criativa nomes que os fãs de anime devem conhecer, como Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare), que assume a cadeira de diretor, sendo auxiliado pelo diretor assistente Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare) e o diretor criativo Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill).

O design dos personagens será liderado por Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia) e o roteiro será adaptado por Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare). A trilha sonora será composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

A sinopse de Cyberpunk Edgerruners afirma que a série trará uma história própria, independente da trama do jogo, mas que se passa naquele mesmo mundo. O anime vai contar “uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. endo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner — um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Confira abaixo o vídeo de anúncio da série, que ainda não tem data de lançamento:

Após o último adiamento, Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão Google Stadia programada para ser lançada ainda este ano. No futuro, o título também receberá uma versão aprimorada para os consoles Xbox Series X e PlayStation 5.

(Via: Assessoria CD Projekt Red)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *