Cyberpunk 2077 será um pouco menor que The Witcher 3, por conta de reclamações

21 de setembro de 2020
Cyberpunk 2077 será um pouco menor que The Witcher 3, por conta de reclamações

Semana passada a CD Projekt Red lançou mais alguns trailers mostrando um pouco mais dos locais e habitantes de Night City, a cidade futurista em que Cyberpunk 2077 se passa. E agora a produtora comentou sobre o tamanho do game, em comparação com The Witcher 3.

Patrick K. Mills, um dos produtores do game, comentou em uma entrevista que o game será um pouquinho menor que The Witcher 3 para incentivar os jogadores a terminá-lo. Segundo ele, a CD Projekt Red recebeu muitas reclamações de jogadores dizendo que The Witcher 3 era muito longo. E ao verificar dados de jogadores, o estúdio viu que há uma parcela muito grande de jogadores que nunca terminou o game, apesar de terem jogado por centenas de horas.

Por conta disso, a história principal do game foi ligeiramente reduzida. Porém, isso não significa que houve conteúdo cortado. O game ainda terá muita coisa para o jogador ver e fazer. Mills ainda comentou que quando se trata de fazer tudo o que o game oferece, o estúdio não tem nem ideia da quantia acumulada de horas isso deve gerar.

Cyberpunk 2077 chega no dia 19 de novembro para PC, Playstation 4 e XBox One, posteriormente chegando ao Google Stadia. Além disso, quem comprar o game para consoles receberá gratuitamente o upgrade para a próxima geração, o Playstation 5 e Xbox Series X, que chegam no fim do ano.

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “Cyberpunk 2077 será um pouco menor que The Witcher 3, por conta de reclamações”

  • 22 de setembro de 2020 às 14:18 -

    Onigumo

  • Acho que o problema de the witcher 3 nao e nem o tamanho da campanha mas as a falta de variedade nas quests e criaturas. A quantidade de locais que tem apenas afogadores ou bruxa e muito grande. Os monstros mais fortes sao os mesmos monstros mais fracos e a AI dos personagens humanos e bem chula, chegando a lembrar assasins creed.
    Mas nada se compara a experiência no mar. Todo o oceano so tem afogadores ou sereias, o controle do personagem de baixo da agua e péssimo e os locais submersos sao simplesmente desinteressantes.
    Em resumo the Witcher poderia ser um jogo bem melhor se fosse simplesmente menor. Nao adianta um jogo grande e repetitivo. Um bom exemplo disso e a expansão blood and wine, alem de o cenario mudar novas criaturas sao adicionadas ao bestiario e isso que torna ele tao interessante. Outra coisa que devia sumir sao as procuras por pecas. A cd project simplesmente nao sabe fazer isso. No the witcher 3 na maior parte do tempo e so perda de tempo. Os itens tinham que ser introduzidos de outra maneira, qual o ponto de um mapa que simplesmente mostra pra onde a pessoa tem que ir e depois a visao do bruxo assinala onde esta “escondida” a coisa? Itens comprados tambem tinham que ser mais caros, o fator rpg do jogo deixa muito a desejar. Acabei fazendo textao, que seja, achei otima noticia de que o jogo seja menor, espero que seja mais polido tambem.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *