Cyberpunk 2077 será um pouco menor que The Witcher 3, por conta de reclamações
Semana passada a CD Projekt Red lançou mais alguns trailers mostrando um pouco mais dos locais e habitantes de Night City, a cidade futurista em que Cyberpunk 2077 se passa. E agora a produtora comentou sobre o tamanho do game, em comparação com The Witcher 3.
Patrick K. Mills, um dos produtores do game, comentou em uma entrevista que o game será um pouquinho menor que The Witcher 3 para incentivar os jogadores a terminá-lo. Segundo ele, a CD Projekt Red recebeu muitas reclamações de jogadores dizendo que The Witcher 3 era muito longo. E ao verificar dados de jogadores, o estúdio viu que há uma parcela muito grande de jogadores que nunca terminou o game, apesar de terem jogado por centenas de horas.
Por conta disso, a história principal do game foi ligeiramente reduzida. Porém, isso não significa que houve conteúdo cortado. O game ainda terá muita coisa para o jogador ver e fazer. Mills ainda comentou que quando se trata de fazer tudo o que o game oferece, o estúdio não tem nem ideia da quantia acumulada de horas isso deve gerar.
Cyberpunk 2077 chega no dia 19 de novembro para PC, Playstation 4 e XBox One, posteriormente chegando ao Google Stadia. Além disso, quem comprar o game para consoles receberá gratuitamente o upgrade para a próxima geração, o Playstation 5 e Xbox Series X, que chegam no fim do ano.
(Via: Gamesradar)
Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).
Onigumo
Acho que o problema de the witcher 3 nao e nem o tamanho da campanha mas as a falta de variedade nas quests e criaturas. A quantidade de locais que tem apenas afogadores ou bruxa e muito grande. Os monstros mais fortes sao os mesmos monstros mais fracos e a AI dos personagens humanos e bem chula, chegando a lembrar assasins creed.
Mas nada se compara a experiência no mar. Todo o oceano so tem afogadores ou sereias, o controle do personagem de baixo da agua e péssimo e os locais submersos sao simplesmente desinteressantes.
Em resumo the Witcher poderia ser um jogo bem melhor se fosse simplesmente menor. Nao adianta um jogo grande e repetitivo. Um bom exemplo disso e a expansão blood and wine, alem de o cenario mudar novas criaturas sao adicionadas ao bestiario e isso que torna ele tao interessante. Outra coisa que devia sumir sao as procuras por pecas. A cd project simplesmente nao sabe fazer isso. No the witcher 3 na maior parte do tempo e so perda de tempo. Os itens tinham que ser introduzidos de outra maneira, qual o ponto de um mapa que simplesmente mostra pra onde a pessoa tem que ir e depois a visao do bruxo assinala onde esta “escondida” a coisa? Itens comprados tambem tinham que ser mais caros, o fator rpg do jogo deixa muito a desejar. Acabei fazendo textao, que seja, achei otima noticia de que o jogo seja menor, espero que seja mais polido tambem.