Cyberpunk 2077 terá novidades apresentadas no próximo inverno

27 de abril de 2020
Autor: Junior Candido
Cyberpunk 2077 terá novidades apresentadas no próximo inverno

A CD Projekt Red confirmou que irá mostrar mais de Cyberpunk 2077 durante o verão no hemisfério norte, ou, para nós que vivemos no hemisfério sul, no inverno. O verão é a época das grandes feiras de games, como a E3. Mas como o evento, que recebeu a última grande atualização do game, em 2019, foi cancelado devido à pandemia de coronavírus, o estúdio polonês encontrou outro meio de apresentar suas novidades.

O local encontrado para estas novidades será o evento online Summer of Gaming, da IGN. O evento, organizado pelo canal pertencente à Ziff Davis, será uma espécie de alternativa online à lacuna da E3, com demos, conversas com pessoas da indústria e a oportunidade de novos conteúdos dos games em desenvolvimento serem apresentados.

Não se sabe exatamente o quê a CD Projekt Red mostrará neste evento. Mas o game segue confirmado para ser lançado no dia 17 de setembro de 2020, data adiada em relação à original, que seria no dia 16 de abril. Os canais da CD Projekt Red seguem divulgando o game com a data atual, demonstrando, pelo menos por enquanto, que a pandemia impactou o game. Apesar das questões globais envolvendo a situação do coronavírus, a Polônia, sede da CD Projekt Red, está, embora com medidas restritivas, com poucos casos, em comparação a outros países pelo mundo. São apenas 11.761 casos, e 539
casos fatais.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *