Darksiders 3: assista agora ao primeiro vídeo de gameplay!

6 de maio de 2017
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Darksiders 3: assista agora ao primeiro vídeo de gameplay!

Os desenvolvedores seguraram a novidade até quando deu, mas já que o jogo foi revelado, começaram a mostrar que Darksiders 3 está não só em desenvolvimento, como também em estágio avançado de produção!

Uma boa mostra disso é o novo vídeo de gameplay da versão pre-alpha que acaba de ser liberado no canal da IGN. No vídeo, pode-se ter uma ideia melhor do estilo artístico do jogo, que segue a linha dos anteriores com uma arte estilizada, mas — pelo menos no trecho mostrado — um pouco mais sóbria.

Destaque para a ótima movimentação dos cabelos da personagem e para um nível de detalhamento dos inimigos, mesmo os mais comuns, de encher os olhos. Isso tudo considerando ser uma versão ainda em fase de refinamento e testes internos. Desde já, tem tudo para ser um jogo visualmente incrível, olha só:

Já em termos de jogabilidade, a dinâmica hack ‘n slash já consagrada na franquia parece investir no seguro, com um sistema de combos tradicional e um estiloso modo de esquiva, mais pautado na agilidade, como parece ser a característica de Fúria, a protagonista da vez.

Darksiders 3 deve sair em 2018 para PC, XBox One e Playstation 4. Se você não viu ainda o trailer oficial de anúncio do jogo, confira aqui com a gente o vídeo e uma série de outras informações sobre o game.

(Via IGN)

4 Respostas para “Darksiders 3: assista agora ao primeiro vídeo de gameplay!”

  • 9 de maio de 2017 às 14:52 -

    Francisco Manuel

  • isso me lembra Castlevania …

    • 10 de maio de 2017 às 21:31 -

      Felipe

    • Pode ser que, por ser um Pre Alpha e tal, não seja justo julgar.
      Mas, mesmo o Castlevania Lords of Shadow 1, do Ps3, tinha uma movimentação do “chicote” bem melhor do que esta apresentada no DarkSiders 3.
      Espero que melhorem.
      A ambientação ta boa pra caramba.
      Os inimigos estão bem feitos e reagindo bem ate então.
      Os graficos estão agradaveis em todos os especto.
      Mas esses golpes dela. Pelamor! Ta bem sem sal.’

  • 9 de maio de 2017 às 17:33 -

    Guilherme

  • Peste, Guerra, Fome e Morte são os cavaleiros. Não creio que essa seja a IRA conforme descrito no texto. Aparentemente é a “Peste” ou “Pestilência”.

    • 10 de maio de 2017 às 09:34 -

      Marcelo Pacheco

    • O enredo não é totalmente baseado nos 4 cavaleiros do apocalipse, que você conhece. O texto está correto, isso me confundia também.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *