Darksiders Genesis: novo trailer mostra que War será um personagem jogável

6 de setembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Darksiders Genesis: novo trailer mostra que War será um personagem jogável

Darksiders Genesis vai dar uma sacudida na fórmula da franquia, mas também vai manter alguns rostos conhecidos. O novo trailer do game mostra que War, protagonista do primeiro jogo da série, será um personagem jogável!

A novidade vem acompanhada de outra coisa legal, que tinho sido apenas sugerida no primeiro trailer: pela primeira vez na série, teremos um componente cooperativo, com jogatina para 2 players, um controlando Strife, outro assumindo o papel de War.

O game muda bastante o que já vimos da série: sai o gameplay em terceira pessoa com ares de hack ‘n slash, entra uma aventura com perspectiva isométrica, que parece misturar a essência de Diablo com o gameplay estilo twin stick shooter.

Confira abaixo o novo trailer, que (re)apresenta War. Quem jogou o primeiro Darksiders sem dúvida vai reconhecer alguns golpes e combos do personagens. Bacana que mudaram a perspectiva, mas não a essência de combate do personagem, se liga:

Segundo o press release, a história de Darksiders Genesis vai “convocar Strife para salvar a humanidade de alguma destruição a ser perpetrada pelo próprio Lucifer. A descrição afirma que o jogo será “fiel à série, com combates intensos, resolução de puzzles, boss battles épicas e buracos de serpente ligando céu e inferno”.

Darksiders Genesis ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chega ainda em 2019, e já foi confirmado que sairá para PCPlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e Google Stadia.

P.S. Mas considerando que são 4 Cavaleiros do Apocalipse, bem que podiam trazer Fury e Death de uma vez e fazer o jogo ser um coop para 4 players, né!

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *