Daymare 1998: Assista a 1 hora de gameplay dessa homenagem a Resident Evil

28 de junho de 2019
Autor: Renan do Prado

Daymare 1998: Assista a 1 hora de gameplay dessa homenagem a Resident Evil

Em 2014 um grupo de fãs iniciou um projeto Resident Evil 2 Reborn, um remake completo do segundo game da série que vinha chamando muito a atenção. No ano seguinte, a Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 2 Remake (que foi lançado no início deste ano e é excelente), com isso, o projeto precisou ser engavetado, e em 2016 a Invader Studio, formado por esse mesmo grupo de fãs, anunciou Daymare 1998.

Daymare 1998 nasceu como uma continuação do remake fan-made de Resident Evil 2, mas agora como um novo game original, pagando homenagem ao game que o inspirou. E agora o game recebeu um novo vídeo com 1 hora de puro gameplay, mostrando muito potencial!

Dá só uma olhada:

Daymare 1998 impressiona ainda mais pois alguns grandes nomes entraram no desenvolvimento do projeto, como Kazuhiro Aoyama diretor de Resident Evil 3: Nemesis e planejador do primeiro Resident Evil, que está trabalhando como Produtor Associado; e Satoshi Nakai, artista que trabalhou em Resident Evil 0 e Code Veronica, que está trabalhando como designer dos monstros do game.

Daymare 1998 será lançado dentro dos próximos meses para PC, mas sem uma data mais precisa. Posteriormente o game será lançado para Playstation 4 Xbox One.

(Via: DSOG)

Uma resposta para “Daymare 1998: Assista a 1 hora de gameplay dessa homenagem a Resident Evil”

  • 28 de junho de 2019 às 12:21 -

    Helinux

  • A série RE influencia muitos até hoje em determinados jogos. O mundo RE ainda é um game que ainda pode ser explorado por várias idéias e projetos…talvez infinitamente pode nascer muitos jogos com estórias paralelas e tal. Parabéns!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *