Tem um tubarão pré-histórico gigante em Battlefield 4. Veja como encontrá-lo!

7 de abril de 2014
Autor: Daniel Zimmermann

Tem um tubarão pré-histórico gigante em Battlefield 4. Veja como encontrá-lo!

Com um easter egg insano – extremamente perigoso –, novo DLC de Battlefield 4 traz um Megalodonte para o “campo de batalha”. Tente entender!

Quem diria que no meio das batalhas frenéticas de Battlefield 4 seria possível encontrar um Megalodonte (ou Carcharodon megalodon), um tubarão gigantesco da pré-história. O bichão foi descoberto como parte de uma brincadeira surpresa do DLC Naval Strike, o mais recente.

O procedimento para “reviver” a fera é bem simples: basta que dez jogadores se reúnam ao redor de uma boia específica entre os pontos A e B no novo mapa Nansha Strike, no modo Conquest Large. O resultado é a aparição de um tubarão monstruoso de mais de 20 metros de comprimento e 50 toneladas, que detona jet-skis, lanchas e até helicópteros que estejam em seu caminho.

Desnecessário dizer que a brincadeira não é lá muito segura:

Volta e meia pintam vídeos mirabolantes na internet buscando pistas da criatura ou alegando que uma delas foi encontrada viva, então a DICE teve material de referência de sobra para elaborar a brincadeira – e não é a primeira vez que os desenvolvedores da série zoam com o tema “criaturas extintas”.

Naval Strike é o terceiro DLC do shooter militar; Para mais informações, confira nossa análise de Battlefield 4.

(Via: AllGamesBeta)

36 Respostas para “Tem um tubarão pré-histórico gigante em Battlefield 4. Veja como encontrá-lo!”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *