Assista a destruição de máquinas e mais detalhes da história em 15 minutos de The Surge

20 de Fevereiro de 2017
Autor: Joao Bonorino

Assista a destruição de máquinas e mais detalhes da história em 15 minutos de The Surge

A Focus Interactive liberou um vídeo de gameplay contendo 15 eletrizantes minutos de seu mais novo game, The Surge, RPG de Ação nos moldes de Dark Souls/Nioh, ambientado em um futuro pós-apocalíptico a lá Exterminador do Futuro, onde máquinas acabaram no comando de uma das instalações da CREO, megacorporação que surgiu para salvar a humanidade.

Confira o vídeo:

O game, (visto por muitos como uma tentativa de compensar com o fracasso de Lords of The Fallen) irá contar com um sistema incomum de upgrades: Você poderá aumentar suas habilidades, aprender novos movimentos e obter peças novas por meio de desmembramentos dos seus inimigos. Isso mesmo: cortando membros com um ataque que finaliza o oponente, é possível extrair peças e obter dados para incrementar seus status e garantir mais loot.

O clima industrial também é bem característico, contando com maquinários que realmente lembram montadoras de carros e indústrias realistas (com a diferença básica que nesse caso todas elas querem te matar), assim como as armas que você carrega, que parecem peças soltas de uma fábrica, tendo um design muito rudimentar.

O game chegará para PS4, PC e Xbox One dia 17 de maio contando com muitas mortes, respawns, bosses gigantes e uma infinidade de inimigos para serem destruídos.

(Via PCGamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *