Diretor do filme de Warcraft deseja fazer um filme de Full Throttle

12 de janeiro de 2022
Diretor do filme de Warcraft deseja fazer um filme de Full Throttle

Duncan Jones, o diretor do filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, de 2016, é um grande fã do clássico Full Throttle da finada LucasArts. Fã ao ponto de desejar fortemente criar uma adaptação do game em filme!

Ano passado, durante a quarentena do COVID-19, ele foi ao Twitter revelar um pouco sobre seu trabalho, comentando em como adora e odeia, ao mesmo tempo, escrever roteiros. Ele conta que, quando começa a escrever algo e não consegue focar em produzir algo bom, ele direciona sua mente em escrever outra coisa totalmente diferente. Essa “coisa” é um roteiro completo de 96 páginas para uma adaptação de Full Throttle, que ele escreveu em seu tempo livre e disponibilizou gratuitamente na internet.

E sua paixão pelo game vai realmente muito além disso, pois ele mais uma vez relembrou a todos que gostaria de fazer esse filme, e convocou a internet para ajudá-lo a pelo menos tentar tornar esse sonho realidade. Os direitos de Full Throttle, bem como de tudo o que a LucasArts criou, além é claro da LicasFilm ltd. e a LucasFilm Games, pertencem à Disney. Assim, Jones gostaria muito de tentar criar esse filme para o serviço de streaming Disney+.

Convencer a Disney, no entanto, não vai ser nem um pouco fácil, mas que seria legal, isso com certeza seria! Full Throttle recebeu lá em 2017 uma remasterização para PC e consoles, juntos de outros games clássicos como Grim Fandango e Day of the Tentacle. Sendo assim, se você nunca jogou esses clássicos da década de 90, não sabe o que está perdendo!

(Via: Eurogamer)

Uma resposta para “Diretor do filme de Warcraft deseja fazer um filme de Full Throttle”

  • 12 de janeiro de 2022 às 22:01 -

    Helinux

  • Muita coisa boa da era LurasArts existe ali, essa é a verdade!!!! Joguei muito Full throttle no Windows Milennium da vida, bons tempos de antigamente!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *