Disintegration: novo jogo do co-criador de Halo mostra seu gameplay (e chega em 2020)

22 de agosto de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Disintegration: novo jogo do co-criador de Halo mostra seu gameplay (e chega em 2020)

Há algum tempo a gente te falou aqui na Arkade sobre Disintegration, o novo FPS que está sendo desenvolvido pelo co-criador de Halo em um estúdio cheio de veteranos da indústria. Agora, chegou a hora de vermos como o jogo é de fato.

O trailer que você confere abaixo foi apresentado durante a Gamescom. A maior parte dele é cutscene, mas ali no final podemos ver um pouquinho de gameplay de verdade. Clique no play e confira:

Disintegration se passa em um futuro onde a humanidade está buscando o apoio da tecnologia para não se extinguir: cérebros humanos são transplantados para robôs em um processo conhecido como Integration. Quando um maluco resolve que todos os humanos tornem-se robôs, é chegada a hora de fazer alguma coisa

O game promete uma densa campanha single player, além de 3 principais modos de jogo multiplayer com uma boa variedade de mapas que chega com um sistema de clãs que define o equipamento inicial dos jogadores.

Disintegration será lançado durante o próximo ano fiscal da Take-Two (que será a publisher do jogo), ou seja, entre abril de 2020 e março de 2021. Estão confirmadas versões do game para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *