Dying Light 2 ganha vídeo com quase meia hora de gameplay

28 de agosto de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Dying Light 2 ganha vídeo com quase meia hora de gameplay

Dying Light 2 já foi anunciado faz um tempinho, mas até agora havia mostrado pouco de seu gameplay. Mas isso acaba de mudar: prepare a pipoca e confira 26 minutos de muita ação, parkour e matança de zumbis!

O vídeo nem é realmente novo, tendo sido apresentado pela primeira vez (à portas fechadas) na E3 deste ano. Recentemente ele voltou a ser mostrado para a imprensa na Gamescom e só agora chega foi disponibilizado online, para todo mundo ver.

O gameplay deve manter o mix de ação, sobrevivência e parkour do jogo original, mas agora as escolhas do jogador terão mais peso, afetando não só a narrativa, mas também o próprio mundo do game.

Confira abaixo o longo e sangrento gameplay, que foi eleito pela mídia especializada como um dos melhores mostrados na E3:

Dying Light 2 trará como protagonista Aiden Caldwell, sujeito infectado, mas extremamente ágil e treinado em combate, o que faz dele uma peça de interesse para as diferentes facções que buscam sobreviver. Ainda não sabemos como o fato do protagonista ser um infectado afeta o gameplay, mas isso sem dúvida pode render um clima emergencial bastante intenso.

Os produtores prometem um mapa 4 vezes maior do que o do jogo anterior, e afirmam que toda a campanha poderá ser jogada cooperativamente por até 4 players online.

Dying Light 2 chega em 2020, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *