É claro que já existe uma paródia pornô de Final Fantasy XV

20 de dezembro de 2016

É claro que já existe uma paródia pornô de Final Fantasy XV

Se você é “macaco velho” da internet, provavelmente conhece a famosa Regra 34: se uma coisa existe, existe também uma versão pornô dessa coisa. E é claro que Final Fantasy XV não passaria batido pela indústria do entretenimento adulto.

Sagazmente intitulada Full Service Station (algo como “Estação Serviço Completo”), a paródia até que tem algo a ver com o jogo, pois coloca uma voluptuosa mecânica — Nikki Benz, caso seu cachorro peça o link — no papel de Cindy, usando trajes pouco recomendáveis para sua profissão para consertar o carro do ator Sean Lawless… carro este que está longe da classe e do requinte do Regalia, mas enfim, né?

Claro que não é só o carro que acaba dando trabalho para a moça, visto que ela resolve cobrar pelos seus serviços de uma forma que não envolve dinheiro — nem roupas ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — e pelo trailer (altamente NSFW) disponível no site da Brazzers, vemos que, por alguma razão, ela também luta com alguns monstros, porque né, isso é uma paródia pornô de um jogo onde podemos lutar com monstros.

Uma coisa que chama a atenção nesta paródia é a qualidade do “cosplay” da atriz, que ficou realmente muito semelhante ao traje que a simpática Cindy usa no game. Faltou só uma peruca,e tal, mas, isso faltou também ao ator, que usa um sobretudo genérico e definitivamente não tem nada de Final Fantasy em sua indumentária… podiam ter colocado pelo menos uma peruca nele, né?

É claro que já existe uma paródia pornô de Final Fantasy XV

Não que eu ache que alguém vai assistir este filme pensando na qualidade dos cosplays, mas enfim…

E, claro, não podemos deixar de falar da logo do filme (que você pode ver lá na primeira imagem), uma “releitura” muito boa da logo oficial do game ainda que me lembre um pouco as poses da Inês Brasil.

Enfim, como somos um site de games, esta é apenas uma curiosidade aleatória relacionada a um jogo deveras importante. Como bom gamer que é, sugiro que você se atenha ao jogo Final Fantasy XV, que certamente oferece muito mais horas de entretenimento gamer do que a paródia pornô em questão.

Falando nisso, já leu nosso review de Final Fantasy XV? E nossa lista de 10 fatos e curiosidades bacanas sobre o game?

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *