É hora de conferir um novo trailer de Tekken 7 rodando em 1080p a 60fps
Que tal mais um vídeo de gameplay de Tekken 7 fresquinho em 1080p e 60 frames por segundo para começar bem o dia? Então clica aí e confere na sequência!
Depois de nos apresentar a bela e “fofinha” Lucky Chloe recentemente, agora a Namco Bandai nos entrega um punhado de pancadaria entre veteranos da série e alguns dos novatos já conhecidos.
Então, se você estava com saudade de Paul, Hwoarang, Bryan, Xiayou, King e toda essa galera, clique no play aí embaixo (não esqueça de aumentar a resolução) e divirta-se:
Reparou que alguns golpes especiais agora serão “magias” (com belos efeitos de iluminação e partículas, aliás). Não é muito comum vermos isso em Tekken, mas o resultado parece estar bem bacana. Só vamos torcer para que isso não deixe as coisas meio desbalanceadas.
Tekken 7 promete encerrar o arco narrativo da Mishima Zaibatsu e da treta apoteótica que rola entre Jin Kazama e Heihashi Mishima. O game chega em fevereiro de 2015 aos arcades japoneses, e posteriormente deve ser adaptado, no mínimo, para os consoles da nova geração.
(Via: All Games Beta)
Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.
Contato: rodrigo@arkade.com.br
BATATA
Acho que por todos os trailers que já foram mostrados, já é possível assumir que o final do Kazuya no Tekken 6 é cannon, certo? O Jin não apareceu e sequer foi citado em nenhum trailer.
Alan Galantin
Aparentemente sim.Fui só eu que prefiro o combo com “bounce” do T6 e TT2??Só eu nao gostei desses supermoves??A comunidade pro do tekken está bem desapontada tbm
Caio
Só falta melhorar uma coisa nos Tekkens: pode perceber que a posição que o personagem fica no ar enquanto recebe um combo é praticamente é a mesma, eu acho q poderiam modificar um pouco os movimentos para dar um toque mais real as pancada recebidas. De resto ta tudo bem…
jackson
Muito boa sua opinião.. Outra coisa são as aparências, praticamente ate as mesmas roupas.. Sem contar que a história deixa um pouco a desejar.. Meia enrolada.. Mas é um bom game
Thiago
As reações amigo, SÃO as mesmas pois essa é a graça do 3D padronização. Assim nao precisa ficar programando reações de um mesmo golpes para todos os personagens
renan souza
R.I.P jin kazama
Thiago
Ta muito bonito os graficos.
Felipe Cezar Menezes
Achei o sistema de golpes um pouco parecido com o de Street Figther neste jogo. Quando algum personagem recebe um golpe, a impressão que dá é que o jogo dá uma certa travada. Gostei bastante disso, adiciona um certo peso na luta. Quase dá pra sentir o golpe também kkk