É hora de conferir um novo trailer de Tekken 7 rodando em 1080p a 60fps

11 de dezembro de 2014

É hora de conferir um novo trailer de Tekken 7 rodando em 1080p a 60fps

Que tal mais um vídeo de gameplay de Tekken 7 fresquinho em 1080p e 60 frames por segundo para começar bem o dia? Então clica aí e confere na sequência!

Depois de nos apresentar a bela e “fofinha” Lucky Chloe recentemente, agora a Namco Bandai nos entrega um punhado de pancadaria entre veteranos da série e alguns dos novatos já conhecidos.

Então, se você estava com saudade de Paul, Hwoarang, Bryan, Xiayou, King e toda essa galera, clique no play aí embaixo (não esqueça de aumentar a resolução) e divirta-se:

Reparou que alguns golpes especiais agora serão “magias” (com belos efeitos de iluminação e partículas, aliás). Não é muito comum vermos isso em Tekken, mas o resultado parece estar bem bacana. Só vamos torcer para que isso não deixe as coisas meio desbalanceadas.

Tekken 7 promete encerrar o arco narrativo da Mishima Zaibatsu e da treta apoteótica que rola entre Jin Kazama e Heihashi Mishima. O game chega em fevereiro de 2015 aos arcades japoneses, e posteriormente deve ser adaptado, no mínimo, para os consoles da nova geração.

(Via: All Games Beta)

8 Respostas para “É hora de conferir um novo trailer de Tekken 7 rodando em 1080p a 60fps”

  • 11 de dezembro de 2014 às 09:12 -

    BATATA

  • Acho que por todos os trailers que já foram mostrados, já é possível assumir que o final do Kazuya no Tekken 6 é cannon, certo? O Jin não apareceu e sequer foi citado em nenhum trailer.

    • 14 de dezembro de 2014 às 22:52 -

      Alan Galantin

    • Aparentemente sim.Fui só eu que prefiro o combo com “bounce” do T6 e TT2??Só eu nao gostei desses supermoves??A comunidade pro do tekken está bem desapontada tbm

  • 11 de dezembro de 2014 às 11:30 -

    Caio

  • Só falta melhorar uma coisa nos Tekkens: pode perceber que a posição que o personagem fica no ar enquanto recebe um combo é praticamente é a mesma, eu acho q poderiam modificar um pouco os movimentos para dar um toque mais real as pancada recebidas. De resto ta tudo bem…

    • 11 de dezembro de 2014 às 14:24 -

      jackson

    • Muito boa sua opinião.. Outra coisa são as aparências,  praticamente ate as mesmas roupas.. Sem contar que a história deixa um pouco a desejar.. Meia enrolada.. Mas é um bom game   

    • 11 de dezembro de 2014 às 17:54 -

      Thiago

    • As reações amigo, SÃO as mesmas pois essa é a graça do 3D padronização. Assim nao precisa ficar programando reações de um mesmo golpes para todos os personagens

  • 11 de dezembro de 2014 às 13:47 -

    renan souza

  • R.I.P jin kazama 

  • 11 de dezembro de 2014 às 17:32 -

    Thiago

  • Ta muito bonito os graficos.

  • 15 de dezembro de 2014 às 20:43 -

    Felipe Cezar Menezes

  • Achei o sistema de golpes um pouco parecido com o de Street Figther neste jogo. Quando algum personagem recebe um golpe, a impressão que dá é que o jogo dá uma certa travada. Gostei bastante disso, adiciona um certo peso na luta. Quase dá pra sentir o golpe também kkk

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