E3 2016: Conheça o viciante indie game, We Happy Few

13 de junho de 2016

E3 2016: Conheça o viciante indie game, We Happy Few

Em um dos trailers mais interessantes durante a conferência da E3 2016 da Xbox, We Happy Few aborda um universo distópico onde uma droga chamada Joy é crucial para viver uma vida feliz e plena. Saiba mais sobre o game!

Joy é obrigatório para viver na cidade de Wellington Wells. Os habitantes desta cidade tomam a pílula para esquecer de todos os problemas de suas respectivas vida, adquirindo um imenso sorriso no rosto e o esquecimento de qualquer coisa negativa que tenha acontecido com eles. Menos você, que decide interromper o uso de Joy e entender a dura realidade que está por trás desta fantasia baseada em entorpecentes.

Vivendo em uma versão distópica dos anos 60, o jogador precisa se esconder na frente de todos, fingindo que está feliz e tomando seu medicamento para não se revelar como um “Downer” e não morrer na mão dos viciados que farão de tudo para matar alguém que não esteja tomando seus remédios.

E3 2016: Conheça o viciante indie game, We Happy Few

Com elementos de roguelike, We Happy Few nunca trará a mesma experiência para o jogador, utilizando uma tecnologia para criar designs diferentes toda vez que um jogo for iniciado. Porém, você só terá uma vida no jogo inteiro, tendo que jogar novamente no caso de morte.

Além de uma fascinante direção artística, com personagens de faces sorridentes pintadas de branco, We Happy Few pretende contar uma história mais adulta. O protagonista não é necessariamente heroico e possui problemas pessoais assim como todos nós, cada personagem possui tem sua própria convicção e no final vemos que ele não é tão diferente quanto aqueles que estão tomando Joy para fugir de seus problemas, que convenhamos, não é uma ideia tão ruim assim.

We Happy Few ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas os usuários de Xbox One e PC poderão jogar através dos programas Microsoft Game Preview e Steam Early Access no dia 26 de julho.

(Via: Compulsion Games, YouTube)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *