E3 2018 – Insurgency: Sandstorm é tiroteio multiplayer nos moldes de Counter-Strike

12 de junho de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

E3 2018 - Insurgency: Sandstorm é tiroteio multiplayer nos moldes de Counter-Strike

Em tempos de Battle Royales dominando o mercado, alguns jogos ainda trazer uma vibe mais old school. É o caso de Insurgency: Sandstorm, que bebe na fonte do clássico Counter-Strike para entregar partidas rápidas e emocionantes.

Insurgency: Sandstorm é um jogo multiplayer tático, onde trabalho em equipe é fundamental. Ele vai colocar o jogador em uma zona de guerra em uma cidade fictícia do Oriente Médio, onde dois times irão se enfrentar até a morte para o cumprimento de objetivos variados.

O game é una sequência de Insurgency, aclamado FPS indie lançado em 2014 para PCs e que atré hoje mantém uma comunidade bastante ativa de players ao redor do mundo.

Confira abaixo o trailer que a Focus Home apresentou durante a E3:

Apesar desta vibe meio Counter-Strike, o game de contar com recursos diferenciados, como veículos com armas montadas, veículos leves e a possibilidade do jogador “summonar” um bombardeio aéreo para varrer os inimigos do mapa.

Insurgency: Sandstorm deve chegar aos PCs em setembro deste ano. Em 2019, Playstation 4 e Xbox One devem receber suas próprias versões do game.

(Via: Assessoria Focus)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *