E3 2019: Assista a 18 minutos de gameplay de Vampire The Masquerade: Bloodlines 2

13 de junho de 2019
Autor: Renan do Prado

E3 2019: Assista a 18 minutos de gameplay de Vampire The Masquerade: Bloodlines 2

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 enfim teve seu gameplay revelado durante a E3 2019, com um trailer mostrando alguns pedaços de um da das missões do game. Agora, um vídeo com 18 minutos de gameplay dessa mesma missão foi divulgado, baseado na demo disponível para quem visitar a E3.

Na demo, o jogar começa escolhendo um dos três poderes inciais do clã Thinbllood, o clã mais baixo da sociedade vampírica do game. Em seguida, recebe a missão de procurar um outro Thinblood e comprar uma informação dele. No meio do caminho, o jogador recebe a opção de tentar trazer o vampiro perseguido a seus antigos mestres, cabendo a ele aceitar ou não. E assim a demo segue até a conclusão dessa missão.

Confira abaixo o vídeo com quase 20 minutos de gameplay. Infelizmente a pessoas jogando não é lá muito boa, o que gera algumas batalhas bem esquisitas e confusão na exploração de cenários:

O vídeo mostrou bastante do sistema de diálogos do game, com várias opções diferentes de respostas nos diálogos com todos os personagens. As escolhas do jogador prometem influenciar o andamento da narrativa, pois além de ter que lidar com personagens únicos, o jogador ainda precisará lidar com os diversos clãs vampíricos do game, podendo criar diversas alianças, ou inimizades com certos grupos.

Vampire The Masquerade Bloodlines 2 chegará em 2020, ainda sem uma data mais precisa. O game terá versões para PC, Playstation 4 Xbox One.

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “E3 2019: Assista a 18 minutos de gameplay de Vampire The Masquerade: Bloodlines 2”

  • 13 de junho de 2019 às 23:23 -

    Onigumo

  • Quanto mais cedo sair mais rápido a comunidade pode trabalhar em cima para tornar o jogo um material decente. Vejamos se a paradox vai conseguir fechar o buraco que o vaulderie deixou…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *