E3 2019: Assista agora ao Devolver Direct, com anúncios, sangue e violência

10 de junho de 2019
Autor: Renan do Prado

E3 2019: Assista agora ao Devolver Direct, com anúncios, sangue e violência

Se tem uma companhia que garantidamente nos surpreende todos os anos na E3 é a Devolver Digital. E mais uma vez eles surpreenderam com sua conferência anual totalmente insana e psicótica, indo ainda mais longe dessa, mandando um f***-se no modelo tradicional de conferência e seguindo os passos da Playstation em ir pelo menos caminho da Nintendo, apresentando o primeiro Devolver Direct!

Como na conferência do ano passado a apresentadora Nina Struthers foi gravemente ferida ao ser fuzilada no palco, este ano o departamento de marketing da Devolver tomou controle de tudo, transformando a mente da apresentadora num ambiente virtual para a apresentação de todas as novidades do estúdio, além de palco para muitas novas insanidades sanguinolentas!

Então, sem mais delongas, assista agora ao primeiro Devolver Direct! E apesar de desnecessário, vale avisar: Se você tem menos de 16 anos, nem clique no play!

Além de todas as bizarrices tradicionais da conferência da Devolver, esse ano ainda houveram anúncios e trailers reais! Abaixo você pode conferir cada um individualmente:

Fall Guys – Um game multiplayer ao estilo Olimpíadas do Faustão, em que os jogadores tentam superar diversos obstáculos diferentes. Chegando em 2020 para PC playstation 4.

Devolver Bootleg – Ano passado eles lançaram a Lootbox Coin, e esse ano lançaram uma plataforma de games pirateados da própria Devolver! Na verdade, trata-se de um game na Steam cheio de cópias fajutas dos games distribuídos pelo estúdio, como Enter the Gun Dugeon Hotline Milwaukee! Aliás, o game já está disponível a 1% de desconto!

Carrion – Um game com um belo visual em pixel art em que os jogadores controlam uma criatura monstruosa ao estilo do monstro The Thing, do filme homônimo de 1982. Seu objetivo é fazer a estranha criatura feita de carne, sangue e tentáculos crescer e causar o máximo de carnificina possível. O game chega em 2020 para PC Consoles.

Enter the Gungeon: House of the Gundead – Sem dúvida o anúncio mais impressionante. Enter the Gungeon receberá uma versão para fliperamas em 2020, com gabinetes e tudo! O game será um shooter com controle de armas ao estilo House of the Dead!

The Messenger: Picnic Panic – A expansão gratuita de The Messenger já tem data para chegar. Picnic Panic adiciona novas fases,s monstros e chefões para o jogador enfrentar e chega no dia 11 de julho ao game, que está disponível para PC, Playstation 4 Switch.

E isso foi tudo da apresentação da Devolver Digital! E se ano passado a conferência acabou ao estilo Robocop, este ano ela acabou ao estilo Exterminador do Futuro já prometendo voltar para a E3 do ano que vem!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *